Felipe Neto surpreende e revela que pediu vaga no BBB 22 - Portal Overtube Felipe Neto surpreende e revela que pediu vaga no BBB 22 - Portal Overtube

Felipe Neto surpreende e revela que pediu vaga no BBB 22

O youtuber Felipe Neto (Imagem: Reprodução/Instagram)

O youtuber Felipe Neto (Imagem: Reprodução/Instagram)

O youtuber Felipe Neto está passando por momentos difíceis nas últimas semanas. E, na tentativa de se sentir melhor, ele revelou que tomou a decisão de pedir uma vaga no BBB 22, que estreia em menos de duas semanas na Globo.

A informação foi divulgada pelo próprio famoso, através de uma live realizada nas redes sociais. Felipe, que revelou recentemente estar lutando contra a depressão, disse que pediu para entrar na casa mais vigiada do Brasil ao conversar com o diretor J. B. Oliveira, o Boninho.

“Nessa virada, fiquei tão f*dido da cabeça, enlouquecido, despirocado com tudo que aconteceu, que cheguei e falei para o Boninho: ‘Vou te falar a real. Estou tão surtado que, se tu me chamasse, eu ia, foda-se'”, contou o youtuber, que tem milhões de seguidores em todas as plataformas.

Leia também no Portal Overtube:

Globo enfrenta surto de Covid-19 e tem quase 40 jornalistas afastados

Fátima Bernardes pede para deixar o Encontro em 2022, diz site

Felipe Neto no BBB 22?

Ciente dos momentos difíceis que Felipe Neto vem enfrentando, Boninho não aceitou a proposta e pediu que ele relaxasse. “Aí, ele falou: ‘Relaxa cara. Vai lá descansar, relaxa essa cabeça que já está tudo fechado, tudo certo’. Ele sabia que era porque fiquei muito doido com tudo o que aconteceu”, afirmou.

Neto ainda explicou que acabaria perdendo dinheiro se entrasse no BBB 22. “Não tenho como participar do BBB mesmo! Por questões financeiras, é um pouco óbvio. O prêmio do programa, não tem como e não iria ganhar. Se ganhasse o BBB, perderia muito dinheiro para ficar três meses lá. Seriam alguns vários milhões que teria que gastar para ir”, contou.

Vale lembrar que Felipe Neto desabafou no último sábado, no primeiro dia do ano, e revelou estar deprimido. “A depressão é uma doença da mente, como a gastrite é uma doença do estômago. Amigos e família fazem vc se sentir melhor, mas sem remédio, vc não vai curar essa gastrite. Enfim, o resumo é: busque ajuda. Não enfrente sozinho. Não cabe mais texto aff”, disse.

Top