Globo convida Tadeu Schmidt para apresentar novo programa; saiba qual

Tadeu Schmidt, apresentador do BBB 22 (Imagem: Reprodução/Instagram)

Tadeu Schmidt, apresentador do BBB 22 (Imagem: Reprodução/Instagram)

Muita gente se surpreendeu no ano passado quando a Globo anunciou que o apresentador Tadeu Schmidt seria o substituto de Tiago Leifert no BBB 2022. Agora, meses depois e já na metade do reality show, já é possível tirar algumas conclusões.

É inegável que Tadeu foi uma boa escolha do canal e o sucesso que ele vem fazendo nas redes sociais é um grande reconhecimento ao profissionalismo e talento do ex-comandante do Fantástico. E todo esse sucesso está abrindo novas portas ao profissional.

Além de comandar os acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil, ele teria sido convidado para apresentar um outro reality show na emissora carioca. Se tudo se confirmar, ele estará à frente da próxima edição do The Voice Brasil, no segundo semestre de 2022.

Leia outras notícias do Portal Overtube:

Juliana Paes deixa a Globo depois de 21 anos: “Minha decisão”

Jair Bolsonaro decide avaliar o BBB 2022 e detona edição: “Muito ruim”

Tadeu Schmidt no The Voice Brasil

A informação foi divulgada pelo site Notícias da TV, que informa que o convite foi feito recentemente, mas as negociações entre Tadeu Schmidt e a Globo já estão muito adiantas. André Marques, que ficou no lugar de Leifert no ano passado, já foi informado de que não estará na atração.

A publicação afirma que Márcio Garcia, que atualmente apresenta o The Voice Kids nos domingos da emissora carioca, também estava interessado na vaga. O sucesso de Tadeu à frente do BBB 22, no entanto, fez com que ele se tornasse o favorito para assumir o programa.

A decisão final deve ser tomada em breve, quando o diretor Boninho, que dirige não só o The Voice Brasil, mas também o Big Brother, retornar de sua viagem à Paris. Schmidt teria ficado bastante animado com o convite e, se aceitar, terá férias entre maio e setembro. O programa de talentos musicais reestreia em outubro.

Top