Ícaro Silva menospreza o BBB e é criticado na web: "Medíocre" - Portal Overtube Ícaro Silva menospreza o BBB e é criticado na web: "Medíocre" - Portal Overtube

Ícaro Silva menospreza o BBB e é criticado na web: “Medíocre”

Ícaro Silva menosprezou o BBB e foi criticado na web (Imagem: Reprodução/Instagram)

Ícaro Silva menosprezou o BBB e foi criticado na web (Imagem: Reprodução/Instagram)

As listas de famosos cotados para o BBB 22 estão bombando e o ator Ícaro Silva foi um dos mais citados recentemente. O artista, no entanto, parece não ter gostado nada de ver seu nome envolvido com o reality show da Globo e decidiu se pronunciar nas redes sociais.

No Twitter, Ícaro usou um tom de deboche para anunciar que não aceitaria participar do programa. Menosprezando a atração, o artista de Verdades Secretas 2 citou o que chama de “entretenimento medíocre” e pediu respeito à sua história.

“Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil“, escreveu, em um tweet que foi apagado algum tempo depois.

Veja também:

Camila Queiroz pode voltar à Globo em Verdades Secretas 3

Rico cobra a Record e diz que prêmio de A Fazenda 13 ainda não caiu

Ícaro Silva discutiu com fãs

As críticas a Ícaro Silva vieram em seguida e ele chegou a ser acusado de ter usado o engajamento do programa em 2020, quando Thelminha foi consagrada a campeã do reality show e o ator surgiu pelado em uma foto para celebrar.

Ainda usando um tom irônico, ele falou sobre estar interagindo com os internautas da rede social. “Gente, eu estou muito excitado que minha primeira interação em massa no Twitter seja na base do ódio”, escreveu ele.

“O esgoto está transbordando. A parte mais legal é que agora vocês sabem que eu não estou topando passar uma parte da minha vida dividindo quarto com luz de necrotério“, continuou o ator, que tem pouco mais de 50 mil curtidas.

Cancelamento de Karol Conká

Na sequência, Silva relembrou o cancelamento de Karol Conká. A cantora foi eliminada do programa neste ano com mais de 99% dos votos e recebeu inúmeras críticas. O artista ligou o caso ao racismo e à misoginia.

“A parte mais agressiva do mundo midiático é a misoginia. Combinada com racismo e então… Olha o que a Karol viveu esse ano”, escreveu.

Por fim, Ícaro deixou “agradecimentos”, afirmou que chegou a se atrasar para um compromisso e ainda fez um pedido. “Amanhã venho dar minha opinião sobre futebol pra gente recuperar esse calor. Cuidem-se, bebam água e me sigam no Instagram”, finalizou.

Veja algumas publicações:

Top