Ícaro Silva pode ficar de fora de Verdades Secretas 3 após criticar o BBB - Portal Overtube Ícaro Silva pode ficar de fora de Verdades Secretas 3 após criticar o BBB - Portal Overtube

Ícaro Silva pode ficar de fora de Verdades Secretas 3 após criticar o BBB

Ícaro Silva em Verdades Secretas 2 (Imagem: Divulgação/TV Globo)

Ícaro Silva em Verdades Secretas 2 (Imagem: Divulgação/TV Globo)

O ator Ícaro Silva é o assunto do momento nas redes sociais. Ele virou notícia depois de fazer duras críticas ao BBB ao negar que vai aparecer na próxima temporada do reality show. O artista chamou o programa de “entretenimento medíocre”.

A repercussão negativa fez com que Ícaro começasse a ser atacado por sua opinião a respeito. Até o apresentador Tiago Leifert, que comandou o programa por alguns anos, e ex-participantes decidiram se pronunciar a respeito.

As falas do ator, ao que tudo indica, não agradaram algumas pessoas nos bastidores da Globo. De acordo com informações do site Observatório da Televisão, Silva pode ficar de fora da terceira temporada de Verdades Secretas, que pode ser produzida em breve.

Leia também:

Camila Queiroz quebra o silêncio e revela real motivo de briga com a Globo

Tiago Leifert detona Ícaro Silva após fala sobre o BBB: “Agressão gratuita”

As declarações de Ícaro Silva

Tudo começou quando Ícaro Silva usou o Twitter para negar que vá participar da próxima temporada do BBB. Ele menosprezou o reality show, disse que se trata de um “entretenimento medíocre” e pediu respeito por sua história e trajetória.

“Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil“, disparou ele, que apagou o Twitter mais tarde.

Em outro momento, com ironia, ele disse estar “excitado” por sua primeira interação em massa na rede social ser “na base do ódio”, além de dizer que “o esgoto estava transbordando” e reclamar dos ambientes da casa mais vigiada do Brasil.

“A parte mais agressiva do mundo midiático é a misoginia. Combinada com racismo e então… Olha o que a Karol viveu esse ano”, escreveu, citando Karol Conká. Por fim, também com deboche, ele agradeceu e pediu que os fãs o seguissem no Instagram.

Top