Ícaro Silva rebate Tiago Leifert e detona apresentador: “Não paga meu salário”

Tiago Leifert e Ícaro Silva (Imagem: Reprodução)

Tiago Leifert e Ícaro Silva (Imagem: Reprodução)

Mais um capítulo da novela envolvendo o ator Ícaro Silva e o apresentador Tiago Leifert aconteceu na tarde desta quarta-feira (22). Criticado após ter chamado do BBB de “entretenimento medíocre”, o artista respondeu as palavras do comunicador.

Em uma carta aberta compartilhada em sua conta oficial no Instagram, Ícaro rebate a informação de que o programa e seus envolvidos pagavam seu salário e ainda acusa Leifert de não ter se pronunciado da mesma forma em casos importantes que aconteceram no reality show.

“Oi, Tiago! Li sua cartinha e fiquei positivamente tocado pela contemplação do teu tempo. Imagino que para ter escrito um textão desse (o que não ocorreu nos casos de racismo, intolerância religiosa, misoginia, homofobia e abuso sexual no programa que você apresentava) é porque de fato te atravessei, o que sinceramente me envaidece como artista”, inicia Silva.

Leia também:

BBB 22: Ex-marido de Sammy Lee estará no Camarote

Ícaro Silva pode ficar de fora de Verdades Secretas 3 após criticar o BBB

Ícaro Silva detona Leifert

Continuando seu desabafo, Ícaro Silva diz que sua vaidade esmaece quando nota que a resposta de Leifert “é baseada no fetiche monetário dos meninos comuns” e diz ter conhecido “garotos que pautava suas opiniões na sistemática do dinheiro”.

“Garotos sem nada especial. Nem talento, nem beleza, nem nada, mas que tinham a aparência e a submissão adequadas, além de um parente no lugar certo, sabe? Acho que você sabe. Vamos então aos pontos da sua carta?”, convida ele, que passa a responder aspectos específicos do texto de Tiago.

A princípio, ele afirma que em momento algum citou os realities no plural. “Amo e consumo vários deles, então aprofunde sua interpretação de texto, para não generalizar a minha opinião”, diz o ator.

“Ser adulto”

Em outro ponto da carta, o famoso relembra que foi convidado a “ser adulto”, o que ele respondeu. “No meio midiático é justamente estar a par das deficiências culturais do país e contribuir de alguma forma para saná-las”, diz.

“Se trabalho na emissora de onde você saiu é porque esta é tão plural quanto o Estado brasileiro e abriga (me impressiona que você não tenha percebido) de certa forma, tanto quem está no corre, quanto quem nasceu com sobrenome ‘correto'”, acusa.

Silva afirma que é difícil uma pessoa preta e queer estar empregada e afirma que, para isso, ela precisa ser excelente. “Então não tem como você estar pagando meu salário, Tiago. Não fossem meu talento, minha história, minha trajetória, uma luta filha da p*** diária e essa cara bonita eu acho que nem vivo estaria”, disse ele.

O ator conclui afirmando que sua entrega paga seu salário, alfineta Tiago Leifert por seus sapatênis e relembra que, para ganhar destaque, precisou se fantasiar de Beyoncé no Show dos Famosos. “É que meu pai é funcionário público, sabe? Acho que não sabe”, afirmou. Leia a carta completa abaixo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Silva (@icaro)

Top