Jade Picon negocia com a Globo e pode atuar em próxima novela das nove

Jade Picon ao sair do BBB 2022 (Imagem: Reprodução/Instagram)

Jade Picon ao sair do BBB 2022 (Imagem: Reprodução/Instagram)

Jade Picon não ganhou muita popularidade durante sua participação no BBB 2022, mas sua vida segue de vento em polpa do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil. E ela pode até estrear como atriz em uma das próximas novelas da Globo.

Ao menos é o que informa o site Notícias da TV, que informa que a direção de Dramaturgia da emissora teve a ideia de colocar Jade em Travessia, trama de Glória Perez que substitui Pantanal no segundo semestre do ano.

Mauro Mendonça Filho, diretor artístico do folhetim, gostou bastante da ideia. Glória também foi consultada e achou a ideia positiva, aceitando a sugestão. As negociações entre as partes estão avançadas e tudo indica que terminarão com um acordo.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Saiba quem vai substituir Rômulo Estrela na novela Mar do Sertão

Após fim do Bom Dia & Cia, SBT anuncia Silvia Abravanel em nova atração

O engajamento de Jade Picon

Se tudo for confirmado, o tamanho do papel de Jade Picon em Travessia ainda precisará ser definido. Além do bom andamento da trama, também será necessário tentar contornar as críticas que certamente virão, já que ela é influenciadora e não atriz.

A Globo, no entanto, já deixou bem claro que está de olho no engajamento de Picon nas redes sociais, assim como fez com outros nomes que participaram do BBB, como é o caso de Rafa Kalimann. Ela chegou a ganhar um programa para chamar de seu e atualmente comanda o Bate-Papo BBB.

Apesar de ter sido eliminada com um alto índice de rejeição, Jade foi responsável pela maior audiência da TV aberta em São Paulo até o dia de sua eliminação no reality show. Naquela ocasião, ela disputou a berlinda justamente com Arthur Aguiar, seu maior rival, e acabou levando a pior, deixando a competição.

Top