X
publicidade:

Luana Piovani choca ao revelar se está torcendo por Pedro Scooby no BBB 2022

Pedro Scooby e Luana Piovani; famosa revelou se torce pelo ex no BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Luana Piovani acabou se tornando uma das protagonistas do BBB 2022, ainda que não esteja no reality show. Ela é ex-esposa e mãe dos filhos de Pedro Scooby, um dos participantes mais queridos e populares da edição.

No início da temporada, Piovani fez pouco caso do programa da Globo e garantiu que não faria comentários a respeito, o que gerou a curiosidade do público. Embora não faça muito alarde, ela já deu algumas declarações a respeito.

Em alguns momentos, inclusive, a atriz elogiou Pedro por sua postura na casa mais vigiada do Brasil. E, ao ser questionada pelos fãs no Instagram, decidiu confirmar que está torcendo para que ele vença a atração.

“De todas as coisas que falei, esqueci de falar uma e sei que vocês estão pensando nisso. A história do Pedro querer saber se a ex-mulher torce por ele… é muito bom. Só o Pedro, né? Como não vou torcer? Tenho três sacis com ele. É estrupício, mas ele é do bem. Team Scooby”, declarou.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Christina Rocha finalmente revela se o Casos de Família é armado

Juliana Paes quebra silêncio e choca ao revelar motivo de ter saído da Globo

Luana Piovani proibiu filhos no BBB 2022

Por falar em Luana Piovani e Pedro Scooby, vale lembrar que a atriz não aceitou permitir que seus três filhos com o surfista aparecessem para ele em vídeos feitos nos almoços do anjo. No mais recente, ela explicou que não mudou de ideia.

“Bom dia, pessoal. Estou aqui fazendo meu cafezinho com leite e falando baixo porque os meninos ainda estão dormindo e já vou adiantar logo esse assunto. Eu já sei que o Pedro ganhou o tal do anjo”, disse ela.

Na sequência, Piovani foi irônica e alfinetou os críticos de sua decisão. “Cíntia ‘fofolilda’ ligou aqui e sabe que eu não vou liberar a imagem e não vou liberar enquanto a dona monopólio encher a burra de dinheiro e ficar usufruindo da imagem das pessoas para o resto da vida”, disse.

“Quando vocês quiserem, vocês tenham filho e façam sucesso e daí se vocês quiserem, vocês liberem a imagem dos filhos de vocês, tá?”, disparou a famosa, que liberou que desenhos feitos pelas crianças fossem mostrados no vídeo.

publicidade:
Categorias: BBB 22
Thiago Freitas: Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.