Naiara Azevedo canta parceria com Marília Mendonça no BBB22 e garante: ‘Vai sair em fevereiro’

Naiara Azevedo conversa com Pedro Scooby no BBB22

Naiara Azevedo conversa com Pedro Scooby no BBB22

O BBB22 tem sido palco para a polêmica do lançamento da música 50%, parceria entre Naiara Azevedo e Marília Mendonça. Nesta terça-feira (18), a sertaneja cantou um trecho da canção no confinamento e revelou que a faixa será lançada em fevereiro, sem saber que até então o lançamento está cancelado.

A canção foi gravada há dois anos e só após a morte da rainha da sofrência em um acidente aéreo que a produção ganhou uma data para ser lançada. No entanto, a família de Marília Mendonça interviu e a equipe de Naiara Azevedo optou por suspender o lançamento após a repercussão. A participante do BBB22 chegou a ser detonada pela apresentadora Sonia Abrão, que se posicionou contra o lançamento da faixa e chamou o momento de “oportunismo”.

Conversando com alguns participantes do BBB22, Naiara Azevedo falou sobre a música em parceria com Marília Mendonça.  “Eu gravei uma música com a Marília e não tive o prazer de lançar ainda, já faz dois anos”, contou.

Em seguida, a sister Laís Caldas comentou que Marília Mendonça teria deixado várias músicas gravadas que ainda não foram lançadas. Naiara então cravou uma data para o lançamento da parceria entre as duas sertanejas: “Vai lançar em fevereiro”.

Logo depois, Naiara Azevedo deu um spoiler da faixa, cantando um trecho: “Essa conta a gente vai rachar no meio. Cê vacilou, eu só continuei. Se eu olhei para alguém na rua, se outra mão me deixou toda nua, 50% a culpa é minha, 50% a culpa é sua. Um mal amado quando vê uma cerca pula”.

No BBB22, Naiara Azevedo fala sobre relação com Marília Mendonça

Naiara Azevedo conversava com Pedro Scooby no BBB22 quando comentou sobre como era sua relação com a cantora Marília Mendonça.

“Não éramos melhores amigas. Não tinha nem tempo pra isso. Ela sempre foi fiel e próxima a quem trabalhava com ela. Não era minha melhor amiga, mas alguém que eu tinha admiração muito grande, primeiramente como fã”, revelou.

Em seguida, continuou: “E a gente teve uma troca muito bacana, gravei um trabalho com ela que vai sair em fevereiro. Nesse encontro a gente teve a oportunidade de conversar sobre muitas coisas. A gente teve uma troca muito bacana de ideias, energia. Eu tive a oportunidade de dizer muitas coisas que eu sempre quis falar pra ela”.

Naiara finalizou reafirmando que apesar de não terem sido melhores amigas, a cantora sertaneja que faleceu em novembro de 2021 tem reservado “um espaço muito grande” no coração da sister.

Assista:

Parceria é cancelada

Após diversas críticas nas redes sociais e a oposição dos familiares de Marília Mendonça, a equipe de Naiara Azevedo andou para trás e desistiu de lançar a música.

A intenção da equipe de Naiara Azevedo era fazer o lançamento de “50%” – parceria da sertaneja com a rainha da sofrência – durante o confinamento da cantora no BBB22. No entanto, diante das críticas do irmão de Marília Mendonça, o cantor João Gustavo, a assessoria de Naiara Azevedo publicou uma nota informando ter desistido do lançamento.

“Parabéns, Naiara. Isso eu já sabia: você nunca enganou ninguém”, disse João Gustavo em uma publicação na rede social. Em seguida, continuou: “Todo mundo já sabia que você entraria no BBB para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca. Então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa”.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top