No BBB22, Eslovênia xinga Jessilane por engano: ‘Vaca, nojenta’

Eslovênia no BBB22

Eslovênia no BBB22

No BBB22, Eslovênia exaltou os ânimos e xingou, por engano, Jessilane. A sister de Caruaru (PE) recebeu duas cobras no queridômetro e não poupou palavras contra Natália e Jessilane na manhã seguinte a eliminação que rendeu um discurso cheio de diretas de Tadeu Schmidt.

Eslô estava com Brunna na academia quando foi questionada pela esposa de Ludmilla sobre as cobras recebidas no queridômetro.

“Adivinha de quem? Das duas vacas, nojentas e safadas”, respondeu Eslovênia.

No entanto, a ex-Miss Pernambuco se enganou sobre uma das meninas. Natália mandou sim uma cobra para Eslô no queridômetro do BBB22. Contudo, a segunda cobra foi mandada por Rodrigo e não por Jessilane.

Rodrigo já havia assumido mais cedo que mandou uma cobra para Eslovênia. “Dei cobra pra Eslô, mano fala na cara logo o que pensa! Fica se escondendo”, disse o brother para Natália.

Em seguida, continuou: “Não sei se ela fica muito assim, fica falando assim ‘ai, não gosto dessa tal pessoa’. Aqui, mas vai lá e fala! Fala na cara! Não fica falando para os outros”.

Eslovênia critica Jessilane e Natália no BBB22

Mais tarde, no quarto Lollipop do BBB22, Eslovênia seguiu falando de Jessilane e Natália. “Aquela cobra que você tomou, foi de sacanagem ou de verdade?”, perguntou Eliezer para a sister.

“Foi de verdade. Quem será que me deu? Eu sou a nova cobra dessa casa”, respondeu a ex-miss. Jade Picon, que também estava no quarto, também comentou sobre os emojis que recebeu no queridômetro. A digital influencer lembrou que recebeu uma banana e uma planta nesta quarta (26).

“É palhaçada, pior fui eu, que ganhei duas cobras”, disse Eslovênia. “Agora é descobrir quem é”, falou Vinicius.

Enquanto isso, Jade cogitou: “Acho que a Jessi ou a Nat. O resto eu falo com todo mundo, maior de boa, falo sobre jogo”.

Eslovênia então não poupou palavras para alfinetar Jessilane e Natália. “As opiniões delas para mim são insignificantes, elas que tomem no c*. […] Elas que se lasquem”, disse a ex-miss.

“É sobre isso”, completou Laís, rindo. “Está tudo bem? Na paz de Deus?”, perguntou Vinicius.

Eslovênia então respondeu: “Está tudo bem, é sobre isso. Na paz de Deus, não estou, viu. Estou pronta para picar os meus venenos”.

Vinicius então finalizou, arrancando risadas de Eslô: “Ela é a jararaca”.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top