No BBB22, Maria fica revoltada com opinião de Luciano sobre veganismo: ‘Não vai mudar nada’

A cantora e atriz Maria no BBB 2022 (Reprodução/Globo)

A cantora e atriz Maria no BBB 2022 (Reprodução/Globo)

No BBB22, Maria ficou revoltada com a opinião de Luciano sobre o veganismo. A atriz e cantora é vegana desde os 9 anos de idade, quando iniciou a transição. Desde então, ela vive sem consumir carne e outros produtos provenientes de animais.

Na casa mais vigiada do Brasil, Maria contou como foi quando aderiu ao veganismo. “Você não precisa ficar comendo carne, hambúrguer artesanal pra ser vegano. Desde que eu tinha 15 anos, eu ia na rua e pedia um cachorro quente sem salsicha, me olhavam e falavam: ‘Vai querer sem pão também?’. Ah, me respeita!”.

Contudo, Luciano decidiu expressar sua opinião sobre o modo de vida que Maria aderiu, deixando a cantora revoltada. De acordo com o dançarino, a atitude de uma única pessoa não é capaz de mudar o mundo. “A parada tem que atingir a indústria, tem que atingir não sei o que. Não pode ser uma coisa assim, tipo, eu parar de comer carne. Não vai mudar nada”, disse Luciano.

No BBB22, Maria rebate Luciano sobre veganismo

Maria discordou da opinião de Luciano sobre veganismo e rebateu o dançarino. A sister do BBB22 falou que o pensamento do brother é egoísta e que o mundo não irá evoluir se todos pensarem como ele.

“Eu acho que pensar dessa forma aí, tá bom. Eu vou deixar de ser educada, porque não adianta eu ser educada se as pessoas são mal educadas. Eu vou jogar lixo no chão, porque se as pessoas jogam lixo no chão eu também tenho direito de ser escrota. Aí eu acho que vira uma p*taria”, discordou Maria.

Luciano, que revelou na casa do BBB22 ter ficado com um vencedor de um reality show, está envolvido também em outra polêmica. Na web, internautas compartilharam imagens de publicações antigas do dançarino em seu perfil no Twitter. Os textos polêmicos foram apagados da rede social do brother antes de sua entrada na casa do BBB22.

A equipe do participante publicou uma nota se pronunciando sobre a polêmica: “Pessoas mal intencionadas, que apenas querem prejudicar, utilizando postagens realizadas há 12 anos por um adolescente. Indivíduos que possuem a coragem de cortar a data das publicações, apenas para confundir o público”.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top