No BBB22, Natália e Eslovênia tem primeira discussão: ‘vou falar na sua cara’

Eslovênia e Natália no BBB22

Eslovênia e Natália no BBB22

Na primeira noite de confinamento o BBB22 também já teve a sua primeira treta. As sisters Natália Deodato e Eslovênia Marques protagonizaram a primeira discussão da nova temporada do reality show da Globo.

A motivação da briga se deu por conta de como foi feita a divisão dos quartos. Natália não se sentiu acolhida no ambiente em que também estava a ex-Miss Pernambuco. Depois de uma conversa com Vinicius Fernandes, a modelo resolveu falar com Eslovênia.

“Vou falar na sua cara, porque eu não sou falsa”, disparou a mineira. Em seguida, continuou: “Fiquei chateada porque achei que você não me queria no quarto”.

Logo depois, Eslovênia a questionou: “Por que você achou isso? Em que momento?”. Então Natália se justificou: “Eu achei pela forma que você falou. Estava no outro quarto, eu, Viny e os outros meninos e você falou assim: ‘estou sentindo uma coisa nesse quarto’. Eu pensei ‘ela não quer que eu vou. E ela deve ter me sentido com uma energia estranha’. Eu fiquei me sentindo meio assim”.

Após briga, Natália e Eslovênia fazem as pazes no BBB22

Ainda durante a noite no BBB22, Natália foi falar sobre a discussão com Eslovênia para Lucas Bissoli. “Eu não sou quieta, eu não consigo me segurar. Eu quero falar”, disse ela. Em seguida, continuou: “Eu senti uma rivalidade, mas foi à toa e foi besteira”.

Logo depois, Natália mais uma vez procurou Eslovênia. “Para de falar mal de mim”, pediu a modelo. Assustada, a residente da cidade de Caruaru, em Pernambuco, negou que estivesse falando da participante: “Não fala isso, não”.

“Eu estou dizendo que eu estou sentindo. Falei assim: ‘está acontecendo alguma coisa. Primeiro dia já?’. Eu sou muito sensitiva”, continuou Natália.

Diante das palavras de Natália, Eslovênia confessou para a sister que estava chateada com a discussão. A modelo então pediu para que a ex-Miss não ficasse triste. Logo em seguida as duas fizeram as pazes.

“É isso. Toca aqui. Não consigo ser falsa. Eu falo na lata”, concluiu a mineira. Mais tarde, as duas deram um abraço para selar de vez a trégua.

Assista trecho da discussão entre Natália e Eslovênia no Big Brother Brasil 22:

 

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top