No BBB22, Rodrigo critica passividade de Vyni: ‘Ingênuo’

Rodrigo no BBB22

Rodrigo no BBB22

No BBB22, Rodrigo Mussi criticou a forma passiva como Vinicius lida com determinadas situações no reality show da Globo. O brother expressou sua opinião em conversa com Natália na academia, logo após a chegada do trio do camarote que estava com Covid – Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada.

Quando Naiara Azevedo chegou na casa na útima segunda-feira (17), Vyni – apelido do cearense – ofereceu a sua cama para a cantora, que disse não gostar de dividir a cama. Rodrigo entrou mencionou que mais uma vez Naiara Azevedo interferiu na vivência do “influencer de baixa renda”, fazendo com que ele mudasse de quarto para acomodar os novos integrantes da casa. O brother contou a Natália que percebeu que a mudança não deixou Vinicius confortável. No entanto, ele não falou nada.

“Eu sou o cara mais chato, que fala de jogo com todo mundo, mas cara, o Vyni não fala de ninguém, não fala mal de ninguém. O Vyni é na dele”, avaliou Rodrigo.

Em seguida, continuou: “Às vezes ele é ingênuo no jogo e alguém vai ter que dar um tranco nele depois. Ele é muito bonzinho”.

Rodrigo aconselha Vinicius no BBB22

No quarto Lollipop do BBB22, os brothers Brunna Gonçalves, Rodrigo e Lais falavam sobre o fato de Vinicius não querer trocar de quarto com Naiara Azevedo, mas mesmo assim ter trocado. Na opinião do trio, o cearense precisa aprender a dizer não.

Vinicius então entrou no quarto e Brunna o informa que estavam falando sobre ele. Quando o brother questiona o assunto da conversa, Lais e Rodrigo revelam que é sobre “saber falar não”.

Logo depois, Laís reforça que é para o bem do brother: “Ou o povo vai montar em cima de você”. Vinicius demonstra que está ciente da sua atitude. “Gente, isso é um defeito mesmo. Três dias de convivência e vocês já estão me decifrando”, diz ele. Por fim, Rodrigo completa: “Você é muito bonzinho. E não é não”.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top