No BBB22, Tadeu alfineta clima paz e amor da casa: ‘Acham que estão curtindo aqui fora?’

Tadeu Schmidt no BBB 2022 (Reprodução/Globo)

Tadeu Schmidt no BBB 2022 (Reprodução/Globo)

O BBB22 marcou a sua primeira noite de eliminação com o discurso de Tadeu Schmidt. Aguardado, o sermão do apresentador  deu uma alfinetada nos participantes que incentivam um clima “paz e amor” dentro da casa mais vigiada do país.

No seu primeiro discurso de eliminação no BBB22, Tadeu Schmidt resolveu não direcionar o seu discurso somente para o eliminado da noite, mas para toda a casa.

“O que é que você quer? ‘Quero entrar no Big Brother. É tudo que eu quero’. Sério? Aí vem pra cá e não se compromete? Vem para o jogo e não quer jogar?”, questionou o apresentador, antes de anunciar a eliminação de Luciano.

A pergunta claramente foi direcionada para alguns brothers do camarote que, nesta primeira semana, mencionaram não estar no programa pelo prêmio de 1,5 milhão de reais, mas sim para atingir objetivos pessoais, como “se redescobrir”. É o caso de Pedro Scooby e Arthur Aguiar.

O discurso pesou também contra Tiago Abravanel, que vem promovendo um clima de paz e amor na casa. O brother até cogitou boicotar o Jogo da Discórdia na segunda-feira (24) para blindar Naiara Azevedo de possíveis críticas.

“É possível gostar de todo mundo o tempo todo? É assim na nossa vida normal? Por que seria assim no meio de um jogo?”, discursou Tadeu.

Em seguida, continuou: “Quem só quer curtir aí dentro acha que as pessoas estão curtindo aqui fora?”.

Discurso de Tadeu Schmidt movimenta madrugada no BBB22

Em seu discurso na primeira eliminação do BBB22, Tadeu Schmidt mandou o recado e deixou claro que quem manda no reality é o público.

“São as pessoas aqui fora que decidem quem ganha esse jogo, e muitas delas fariam de tudo para estar aí… Quer jogar ou quer brincar? Quer melhorar a vida ou quer só uns dias de férias numa casa cheia de câmeras?”, falou o apresentador.

O discurso, como sempre, movimentou a casa durante a madrugada, com os brothers refletindo sobre as palavras de Tadeu Schmidt.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top