Nova Grazi? Globo quer Jade Picon como estrela após BBB 2022

Jade Picon foi eliminada do BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Jade Picon foi eliminada do BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Jade Picon deixou o BBB 2022 na semana passada e sofreu com uma alta rejeição. Em um paredão triplo, em que enfrentou Arthur Aguiar Jessilane Alves, a influenciadora digital foi escolhida por mais de 84% dos votos para deixar a casa mais vigiada do Brasil.

Apesar dessa rejeição e de ter recebido muitas críticas dos telespectadores que acompanham o reality show, a famosa é muito bem vista pela Globo. Jade tem um alto poder de engajamento e a emissora carioca está de olho nos lucros que pode angariar com sua presença na programação.

A informação é da colunista Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, que revela que a repercussão que Picon causou durante sua participação e também depois dela fez com que o canal decidisse transformá-la em uma estrela da televisão.

Leia outras notícias do Portal Overtube:

Ana Maria Braga protesta contra aumento da cenoura e usa colar inusitado

Carla Vilhena pede demissão da CNN Brasil e revela se vai trabalhar na RedeTV!

Jade Picon pós-BBB 2022

Segundo a publicação, a ideia é fazer com que Jade Picon se transforme uma uma Larissa Manoela “com mais pimenta”. A situação também lembra a escalada de Grazi Massafera, que, mocinha no reality show, se tornou uma atriz de sucesso após sua saída.

A direção da Globo já estava pensando em aproveitar Jade na grade antes mesmo de sua saída da casa mais vigiada do Brasil. Com sua saída, vários programas foram beneficiados, como o caso do Fantástico e do Domingão com Huck, que fizeram entrevistas com a ex-BBB 2022.

Carla Bittencourt afirma que a primeira ideia do canal é estrear um quadro de moda, beleza e life style no Encontro com Fátima Bernardes em maio. Na ocasião, a atração vai ser reformulada. A apresentadora ainda deve deixar o programa no final de 2022 e Picon pode fazer parte de seu novo formato.

Top