Paulo Vieira provoca Tiago Leifert ao ser anunciado no BBB 22: "Pago o salário" - Portal Overtube Paulo Vieira provoca Tiago Leifert ao ser anunciado no BBB 22: "Pago o salário" - Portal Overtube

Paulo Vieira provoca Tiago Leifert ao ser anunciado no BBB 22: “Pago o salário”

Anunciado no BBB 22, Paulo Vieira provocou Tiago Leifert (Imagem: Reprodução)

Anunciado no BBB 22, Paulo Vieira provocou Tiago Leifert (Imagem: Reprodução)

BBB 22 estreia na programação da Globo no próximo dia 17 de janeiro. A atração vai contar com muitas novidades, que vão desde a apresentação de Tadeu Schmidt, que estreia no reality show, até mudanças nos quadros de humor que fazem sucesso no programa.

Com a saída de Rafael Portugal, o CAT BBB passará a ser comandado por Dani Calabresa. Mas essa não será a única alteração: o humorista Paulo Vieira também terá um quadro. E ele aproveitou o anúncio de sua chegada para provocar o ex-apresentador Tiago Leifert.

“Entrei só pra poder dizer que pago o salário dos colegas globais. AGORA NINGUÉM ME SEGURA! Esse momento é meu sim!!!! Agora, sério, @bbb: tô feliz em receber pra fazer o que sempre fiz de graça!”, disse ele, em clara referência a Tiago.

Leia também no Portal Overtube:

Datena se irrita e briga com equipe ao vivo: “Aqui é papo reto”

Apresentador da Band xinga Ivete Sangalo por causa de Bolsonaro: “Feia e frouxa”

Leifert e BBB x Ícaro Silva

A provocação de Paulo Vieira acontece algumas semanas depois de uma treta envolvendo Tiago Leifert e o ator Ícaro Silva. Na ocasião, o artista negou que vá participar do BBB 22 e menosprezou o formato, chamando-o de “entretenimento medíocre”.

Se sentindo ofendido pelas palavras de Ícaro, Tiago fez um textão em sua conta oficial no Instagram. Além de defender o reality show, o ex-apresentador do programa da Globo ainda afirmou que a atração ajudou a pagar o salário do ator no último ano.

A história ganhou uma forte repercussão e Silva chegou a publicar uma carta cheia de deboche para Leifert, que respondeu revelando ter sido injustiçado e até atacado por sua religião. A emissora carioca não chegou a se pronunciar a respeito do caso.

Veja a publicação de Paulo Vieira nas redes sociais:

Top