Quando o BBB 22 estreia na Globo? - Portal Overtube Quando o BBB 22 estreia na Globo? - Portal Overtube

Quando o BBB 22 estreia na Globo?

Tadeu Schmidt é o apresentador do BBB 22 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Tadeu Schmidt é o apresentador do BBB 22 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Globo estreia na semana que vem mais uma edição do reality show de maior sucesso de sua programação. O BBB 22 chegará à programação com uma série de novidades, que incluem, inclusive, um novo apresentador: Tadeu Schmidt.

Assim como aconteceu nas duas últimas temporadas do programa, a “nova” casa mais vigiada do país contará com pessoas famosas em seu elenco. O elenco será dividido nos já dois tradicionais grupos: Camarote e Pipoca– o segundo com participantes anônimos.

Quando estreia o BBB 22?

O BBB 22 estreia na telinha da Globo na segunda-feira da próxima semana, dia 17 de janeiro. Antes disso, o público terá um pequeno gostinho do que vem pela frente. A emissora anunciará em sua programação os nomes dos novos brothers na quinta-feira (13).

Leia também no Portal Overtube:

BBB 22: Confira a lista completa de participantes famosos

BBB 22: Globo tira Ana Clara do Rede BBB e anuncia Rafa Kalimann

Bate-Papo BBB em novas mãos

As novidades sobre o BBB 22 não serão vistas apenas no programa ao vivo exibido pela Globo. Nas redes sociais e no canal Multishow outras mudanças devem gerar repercussão, acima de tudo no que diz respeito do tradicional Bate-Papo BBB.

A primeira entrevista com o participante eliminado da semana acontece no Gshow, através do Rede BBB. Apesar do sucesso de Ana Clara Lima no comando do quadro, ele vai ganhar uma nova apresentadora a partir desta edição.

Rafa Kalimann vai substituir a ex-BBB e se junta a ela e a Rhudson Victor nas atrações referentes ao Big Brother. Ana Clara será transferida para o BBB: A Eliminação, que é exibido semanalmente pelo canal Multishow.

Ela vai substituir Vivian Amorim, que precisou se afastar porque está grávida de seu primeiro filho. Nas redes sociais, a mudança não foi muito bem vista e a Globo recebeu muitas críticas. Em 2020 e 2021, Lima fez muito sucesso e virou um fenômeno no Bate-Papo BBB.

Top