Que horas começa o BBB22 hoje? Veja como assistir nesta quarta, 19/01

Que horas começa o BBB 22 hoje? Tadeu Schmidt comanda o reality show

Que horas começa o BBB 22 hoje? Tadeu Schmidt comanda o reality show

O BBB22 já começou com sua primeira prova de resistência da temporada. Os telespectadores do reality querem saber que horas começa o BBB22 hoje, quarta-feira, 19/01, para saber o desfecho da disputa que vai dar imunidade para uma dupla de integrantes do grupo Pipoca.

Com 20 participantes anônimos e famosos, o Big Brother Brasil vai ao ar diariamente sob o comando de Tadeu Schmidt. No entanto, devido a grade flexível da Globo, é normal procurar que horas começa o BBB22 hoje já que todo dia o programa começa num horário diferente.

De segunda a sábado o BBB em sua 22ª edição vai ao ar sempre após a novela Um Lugar ao Sol. Já nos domingos a exibição ocorre logo depois do Fantástico. No entanto, o horário do BBB22 muda conforme a programação da Globo. Na estreia, por exemplo, o Big Brother Brasil 22 foi ao ar às 22h15.

Que horas começa o BBB22 hoje ao vivo?

Nesta quarta-feira (19) o BBB22 começa também às 22h15, logo depois da novela Um Lugar ao Sol, na Globo. Entretanto, a programação da emissora está sujeita a alterações.

A edição desta quarta terá 45 minutos de duração e fica no ar até 23h00. Quando o programa terminar, caso seja assinante do Globoplay + canais ao vivo ou do canal Multishow na TV por assinatura, é possível assistir mais 45 minutos dos acontecimentos da casa ao vivo.

Como assistir o BBB22 ao vivo?

Além da exibição ao vivo no Multishow, que exibe o BBB22 por 45 minutos sempre que o programa acaba na Globo, é possível assistir o BBB22 ao vivo e online pelo Globoplay. O serviço de streaming da TV Globo disponibiliza 11 câmeras ao vivo sendo um mosaico durante 24 horas por dia para todos os assinantes.

Outra maneira de assistir o BBB22 ao vivo é por meio dos serviços de TV por assinatura, que oferecem o Pay-per-view do Big Brother Brasil 22 pelo mesmo preço de uma assinatura do Globoplay.

O sinal ao vivo do Big Brother Brasil está liberado desde o fim do programa de estreia que foi ao ar nesta terça-feira (17) na Globo. Assim que o programa terminou, o sinal foi liberado na TV paga e no Globoplay para que os fãs do reality possam acompanhar a rotina dos participantes no confinamento 24 horas por dia.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top