Quem ganhou o BBB 2022? Veja quem foi o vencedor do reality

Final do BBB 22 tem Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André Camilo

Final do BBB 22 tem Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André Camilo

Quem ganhou o BBB 2022? O reality show da Globo chega ao fim na noite desta terça-feira, dia 26 de abril. Depois de mais de três meses de confinamento, o público vai conhecer o grande vencedor. Arthur AguiarDouglas Silva e Paulo André disputam a preferência do público.

As enquetes indicam que Arthur é quem tem mais chances de levar o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa. Existe, no entanto, uma campanha ampla para a vitória de Paulo. Qual deles será o vencedor do programa?

Quem ganhou o BBB 2022?

Fique atento! Esta publicação será atualizada assim que o resultado for divulgado pelo apresentador Tadeu Schmidt. A atração vai ao ar a partir das 22h45, logo depois do especial No Limite.

Atualização: Arthur Aguiar foi o vencedor do BBB 2022

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Jade Picon negocia com a Globo e pode atuar em próxima novela das nove

Sonia Abrão detona Fátima Bernardes por causa do BBB 2022 e faz acusação

Paulo André defendeu sua vitória

Paulo André chegou à final do BBB 2022 depois de vencer a última prova do jogo, que foi de resistência. No raio-x de segunda-feira (25), ele comemorou ter ido tão longe no jogo e, é claro, pediu votos para que seja o campeão.

“Eu tô muito feliz em estar indo pra final com duas pessoas que eu comecei a considerar como irmãos aqui dentro. Tô muito feliz em estar na final com eles. Mas ó, sou finalista do ‘BBB 22’. Larga voto em mim!”, pediu o atleta.

Na sequência, ele brincou que as pessoas poderiam, se possível, “largar” votos nele 24 horas até a final. “Eu sei que já tá tudo meio que desenhado, mas não desistam. Larga voto aí no P.A pra que eu consiga esse tão sonhado título”, pediu.

“A final já é um sonho muito grande, mas esse título vai ser algo muito significante pra mim, com certeza. Pra qualquer um. Todos nós merecemos, mas só um vai ser campeão. Então eu peço a vocês que votem em mim!”, concluiu o brother.

Top