Quem saiu do BBB 2022? Saiba quem foi o eliminado de hoje (10/04/2022)

Tadeu Schmidt no BBB 2022; briga nos bastidores da Globo prejudicou emparedados (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Tadeu Schmidt no BBB 2022; briga nos bastidores da Globo prejudicou emparedados (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Quem foi eliminado do BBB 2022? A Globo exibirá na noite deste domingo, dia 10 de abril, mais uma eliminação no reality show. EliezerGustavo Linn da Quebrada disputam a preferência do público na décima segunda berlinda da temporada.

O programa vai ao ar mais em seu horário tradicional dos domingos: às 23h10. O apresentador Tadeu Schmidt anunciará o eliminado de hoje. Vale lembrar que, de acordo com as enquetes a respeito do programa, Lina é quem tem mais chances de deixar a casa mais vigiada do Brasil.

Quem foi eliminado do BBB 2022 no paredão?

Fique atento! Esta publicação será atualizada assim que o resultado do paredão for divulgado pela Globo.

Atualização: Linn da Quebrada foi eliminada

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Xuxa ignora pedido de desculpas de Mara Maravilha: “Não faz diferença”

Faustão na Band: cenário tem princípio de incêndio e assusta funcionários

Gustavo se defende

Enfrentando esse paredão, Gustavo usou o raio-x deste domingo para conversar com os fãs e pedir votos. Na opinião do curitibano, ele é o brother da berlinda que mais contribuiu para o jogo na edição e, por isso, deve permanecer no reality show.

“Dia de eliminação aqui, hoje. Peço sempre que não parem de votar, independente dos resultados de pesquisas. Quero muito ficar. Tô confiante, sim. Tô orgulhoso da minha trajetória até aqui, sem desmerecer a trajetória dos meus outros dois concorrentes. Acredito que se o público analisar isso, eu devo ficar. Acho que eu fui, dentre os três, o que mais contribuiu pro jogo“, comentou o brother.

Gustavo diz que não é só uma pessoa com falas fortes. “Eu realmente faço movimentações no jogo. Então espero que o público enxergue dessa forma, espero que vocês estejam gostando da minha pessoa. E é isso. Não parem de votar, não dispersem voto”, finalizou o participante, que está em sua terceira berlinda.

Top