Quem saiu do BBB 2022? Saiba quem foi o eliminado de hoje (12/04/2022)

Tadeu Schmidt no comando do BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Tadeu Schmidt no comando do BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Quem saiu do BBB 2022 hoje? Mais uma eliminação acontecerá na noite desta terça-feira, dia 12 de abril, na casa mais vigiada do Brasil. É a décima terceira berlinda do jogo e ela conta com GustavoNatália Paulo André. Um deles deixa o sonho pelo prêmio final de R$ 1,5 milhão.

O paredão da semana foi formado na noite de domingo (10), quando Linn da Quebrada foi eliminada no paredão extra. Eliezer venceu a prova do líder e optou por enviar Paulo para o paredão. Natália, então, foi a mais votada pela casa e escolheu Gustavo no contra-golpe.

Quem foi eliminado do BBB 2022 no paredão?

Fique atento! Esta publicação será atualizada assim que o resultado do paredão for divulgado pela Globo.

Atualização: Natália foi eliminada

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Faustão na Band: crise assusta funcionários e equipe teme demissões

Novo papagaio diz ser filho de Louro José e deixa Ana Maria Braga atordoada

Eliezer critica Natália

Eliezer está bastante chateado com Natália por ter ganhado o monstro da sister na dinâmica do jogo da discórdia. E ele procurou por Jessilane para desabafar sobre a mineira. “Você acredita que ela teve a coragem de falar que eu sou egoísta?”, desabafou.

Jessi, então, disse que gostaria de não voltar a esse assunto porque el já havia rendido problemas no dia anterior. “Eli, ó, eu não entrar nisso mais porque eu já arrumei confusão ontem por causa disso, por ter falado que, por mim, tudo bem”, afirmou a professora.

“Ela teve coragem de dizer que escutou, na hora de eu defender quando votei em você, só falei com Tadeu assim: ‘Natália aqui é mais próxima a mim, por isso vou botar a Jessi’. Ela falou que só escutei isso, falei: ‘Não, para, porque quem falou fui eu na frente do Tadeu’. […] Ela queria justificar o voto dela com isso, só que ela votou antes, ela foi antes de mim”, reclamou o brother.

Top