Quem saiu do BBB 2022? Saiba quem foi o eliminado de hoje (15/03/2022)

Tadeu Schmidt no comando do BBB 2022

Tadeu Schmidt no comando do BBB 2022

Quem foi eliminado do BBB 2022? A Globo exibirá na noite desta terça-feira, dia 15 de março, mais uma eliminação no reality show. GustavoPedro Scooby Vinicius disputam a preferência do público.

O programa vai ao ar a partir das 22h35, logo depois da novela Um Lugar ao Sol, quando o apresentador Tadeu Schmidt anuncia o eliminado de hoje. Vale lembrar que, de acordo com as enquetes a respeito do programa, Vinicius é quem tem mais chances de deixar a casa mais vigiada do Brasil.

Quem foi eliminado do BBB 2022 no paredão?

Fique atento! Esta publicação será atualizada assim que o resultado do paredão for divulgado pela Globo.

Atualização: Vinicius foi eliminado!

Leia outras notícias do Portal Overtube:

César Tralli vai deixar a GloboNews após 2 anos no Edição das 18h

Danilo Gentili se pronuncia após filme polêmico: “Vilaniza a pedofilia”

Scooby não sentirá falta do BBB

Por falar no BBB 2022 e no paredão que acontece na noite de hoje, vale lembrar que Pedro Scooby, que disputa a preferência do público com Gustavo Vinicius, afirmou que não sentirá falta do reality show se for eliminado.

Em conversa com Paulo André Douglas Silva, ele contou que passou pela “entrevista com o emparedado”, que serve como base do primeiro VT da edição em dia de eliminação, e foi questionado sobre o que mais sentiria saudades.

“O meu foi muito rápido. Eu simplifiquei a parada também. Perguntaram pra mim: ‘[De que] vai sentir saudade daqui?’. Eu falei: ‘Não vou ficar com saudade de nada. Vou ter boas lembranças, pô’“, disse ele, que ouviu de Douglas que ele “meteu o louco”.

Pedro disse que entendeu que a pergunta não foi sobre ser eliminado nesta semana, mas sobre quando ele deixar o jogo. “Antes, eu já falei na entrevista. Falei: ‘Pô, não menosprezando, mas muito mais que prêmio, muito mais que qualquer coisa, as amizades verdadeiras que eu fiz aqui nada no mundo paga’”, encerrou.

Top