Quem saiu do BBB 2022? Saiba quem foi o eliminado de hoje (17/04/2022)

Enquete revela quem vai sair do BBB 2022 no paredão (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Enquete revela quem vai sair do BBB 2022 no paredão (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Quem foi eliminado do BBB 2022? A Globo exibirá na noite deste domingo, dia 17 de abril, mais uma eliminação no reality show. Arthur AguiarDouglas SilvaEliezer Jessilane disputam a preferência do público na décima quarta berlinda da temporada.

O programa vai ao ar mais em seu horário tradicional dos domingos: às 23h10. O apresentador Tadeu Schmidt anunciará o eliminado de hoje. Vale lembrar que, de acordo com as enquetes a respeito do programa, Jessilane é quem tem mais chances de deixar a casa mais vigiada do Brasil, mas Arthur também desponta em algumas pesquisas.

Quem foi eliminado do BBB 2022 no paredão?

Fique atento! Esta publicação será atualizada assim que o resultado do paredão for divulgado pela Globo.

Atualização: Jessilane foi eliminada

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Ana Maria Braga vai sair do Mais Você? Todos os detalhes da mudança da Globo

Fátima Bernardes quebra silêncio e revela por que vai deixar o Encontro: “Necessário”

Arthur teme eliminação

Em conversa com Eliezer no lado externo da casa, Arthur Aguiar falou sobre o risco de eliminação. Ele especulou que a torcida de Eliezer e Jessilane não devem ter feito um mutirão para eliminá-lo nas últimas berlindas que enfrentou.

“Nessa altura do campeonato, não tem que ir pro paredão mesmo. É mais fácil sair uma pessoa, mesmo que tenha uma torcida grande, mas que também tenha uma torcida grande contra, do que talvez uma pessoa que talvez não tenha uma torcida tão grande mas também não tenha nenhuma torcida contra”, disse.

Eliezer disse que, caso continue no jogo, estará em todos os paredões até o fim. “Sim, tudo bem, mas você entende que pode continuar uma briga de torcidas e aí você ir ficando? Pode acontecer”, afirmou Arthur.

“A única coisa que tenho certeza absoluta é que minha torcida, meus fãs, estão dando a vida lá fora votando. Minha equipe tá sem dormir, virando noite, ‘trampando’ muito pra me deixar ficar. Isso eu não tenho a menor dúvida. É a única certeza que eu tenho”, concluiu o Arthur.

Top