Quem saiu do BBB22? Saiba quem foi eliminado no paredão (25/01)

Globo anuncia nesta terça quem saiu do BBB22 no primeiro paredão

Globo anuncia nesta terça quem saiu do BBB22 no primeiro paredão

Hoje é dia de eliminação e todos estarão atentos para saber quem saiu do BBB22. Luciano, Naiara Azevedo e Natália se enfrentam no primeiro paredão da temporada, disputando o voto público. Quem foi eliminado do Big Brother Brasil 22?

O público é o responsável por decidir quem é o eliminado da semana, votando no site do reality show. A enquete UOL BBB22 já prevê o eliminado através de pesquisa com o público. Na enquete, até a tarde desta terça-feira (25), Luciano era o preferido do público para deixar o programa.

A eliminação será exibida nesta terça (25) ao vivo na Globo – confira de que horas o BBB22 vai ao ar hoje.

Quem saiu do BBB22? Eliminado de hoje, 25/01

A Globo anunciou no programa desta terça-feira (25) o eliminado de hoje do Big Brother Brasil 22. Quem saiu do BBB22 foi Luciano.

Como foi formado o paredão?

O primeiro paredão do BBB22 foi formado na noite do último domingo (23). O líder Douglas Silva indicou Naiara Azevedo ao paredão após Tadeu Schmidt informa que o anjo desta semana é autoimune (Rodrigo). Em seguida, Naiara Azevedo teve direito ao contra golpe e puxou Luciano para o paredão.

Logo depois, teve início a votação no confessionário. Cada brother teve direito a votar em dois concorrentes. Ao fim da votação, Jade Picon, Pedro Scooby e Natália empataram com 7 votos cada. O desempate ficou a cargo do líder Douglas, que salvou Scooby do paredão.

A noite se encerrou com a prova Bate e Volta, participando Jade Picon, Luciano e Natália, na tentativa de escapar do paredão. Na prova de sorte, Jade saiu vitoriosa e assim o paredão foi formado com Luciano, Naiara Azevedo e Natália.

Jade cravou eliminado com previsão

No BBB22, Jade fez uma previsão de quem será o primeiro eliminado do reality. Segundo a digital influencer, quem deu uma banana para ela no Queridômetro seria o eliminado. Questionada por Laís sobre quem ela achava que tinha dado a banana, ela foi categórica: “Luciano. É planta, é banana, amanhã é bomba… Amanhã ele não vai tá aqui, eu acho”.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top