Quem vai ganhar o BBB 2022? Espiritualista revela se Arthur Aguiar será campeão

Quem vai ganhar o BBB 2022? Descubra se Arthur Aguiar será o campão (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Quem vai ganhar o BBB 2022? Descubra se Arthur Aguiar será o campão (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Quem vai ganhar o BBB 2022? O reality show da Globo entrou em sua reta final e o campeão será revelado na próxima terça-feira, dia 26 de abril. Mas será que Arthur Aguiar vai ser mesmo o grande vencedor da edição?

A realidade pode ser outra, de acordo com o xamã Roberto Marttini. Ele tirou as cartas dos brothers e revelou ao site Observatório da Televisão que, embora Arthur esteja em um momento positivo, não deve ser o campeão.

“Existe uma diferença entre qual é o coroado entre os participantes e qual detém o poder. Arthur Aguiar traz a carta da águia, palavra que também acompanha seu sobrenome. Tal como uma águia, ele se revela o mais inteligente, mais estrategista e mais poderoso entre todos os participantes”, diz.

Ele explica, no entanto, que o ator pode não levar a coroa. “O poder de Arthur Aguiar é a carta do tarô indígena que dá o poder e a liberdade de conquistar aquilo que o participante mais deseja, ou seja, o prêmio. Mas a carta avisa: pode ter o prêmio nas mãos, porém não será o coroado do jogo”, diz.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Datena reclama de salário ao vivo na Band: “Pequeno”

Após fiascos na Globo, Fernanda Gentil pede para voltar ao Esporte

Quem vai vencer o BBB 2022?

A carta positiva de Paulo André mostra que o atleta pode ser o grande vencedor do jogo. “O Imperador do Tarot indígena, a carta do cacique Jaguar, revela que o participante Paulo André é o verdadeiro coroado da edição”, diz.

“Assim como Manu Gavassi e Gil do Vigor, ele está na casa do jaguar, a estrela e a coroa, que o fará conquistador e verdadeiro vencedor nesta edição de 2022. Segundo as cartas, ele traz o dom de comover, encantar e trazer energias positivas ao seu redor. Vejo muitos patrocínios e fortunas vindouras para Paulo André”, afirma Roberto Marttini.

Por fim, a carta fala sobre Pedro Scooby. O xamã explica que, embora o amor sempre traga coisas positivas, nem sempre é capaz de nos colocar em primeiro lugar. “A carta da Maloca no tarot indígena mostra o amor que envolve a figura de Pedro Scooby. Ele veio do amor e estará no pódio de 2022”, garante.

“Porém, suas próprias limitações, e seu universo particular, fazem dele um irmão, um big brother, mas não um jogador que os tempos e as lentes mais apuradas esperam dos participantes. A ternura e os princípios que Pedro Scooby trouxe de casa, desde a infância, faz do participante mais bacana da história do programa e também vulnerável aos que realmente estão na casa para vencer”, continua.

Roberto explica que Scooby deve estar entre os três finalistas, mas não deve vencer o reality.

Top