Quem vai ganhar o BBB 22? Pesquisa revela o vencedor do reality da Globo

Tadeu Schmidt no BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Tadeu Schmidt no BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Quem vai ganhar o BBB 22? Os telespectadores do reality show da Globo estão fazendo essa pergunta nos últimos dias, já que o programa está chegando ao fim. A grande final está marcada para o próximo dia 26 de abril.

Muita gente acredita que Arthur Aguiar vai se tornar o grande campeão da atração, e, de fato, essa é a tendência. Ao menos é o que indica uma pesquisa feita pela Betfair (via Observatório da Televisão), que revela as chances dos três primeiros colocados.

Segundo a publicação, Arthur aparece na dianteira e tem 28% de chance de levar para casa o prêmio final de R$ 1,5 milhão. Por sua vez, Linn da Quebrada está na segunda posição, com 22%. Natália, que já foi favorita, surge em terceiro, com 20% de chances.

Leia outras notícias do Portal Overtube:

Saiba tudo sobre a história de Pantanal, nova novela da Globo

Ana Maria Braga “vira” onça para promover Pantanal e web vai à loucura

Susana Vieira decepcionada no BBB 22

Muitos famosos estão usando as redes sociais para falar a respeito dos desdobramentos do BBB 22. Uma delas é a atriz Susana Vieira, que chegou até a aparecer no programa Encontro com Fátima Bernardes para falar sobre o jogo.

Já no Instagram, ela se mostrou muito decepcionada com Linn da Quebrada. Ela decidiu ir até o perfil da cantora para falar a respeito de sua decepção depois que Lina votou em Paulo André para o paredão.

Lina foi a líder da semana depois que que o próprio Paulo, ao lado de Douglas Silva Pedro Scooby, desistiu da prova. Em seu comentário, Susana deu a entender que não vai mais torcer para a artista depois da votação.

“Decepção!!!! Botar o P.A? E dizer que não tinha gente para votar???? Foi demais para mim!!!”, disparou a famosa, que já havia se manifestado a favor de Lina em várias ocasiões.

Top