Quem vai sair do BBB 2022 no paredão? Veja resultado parcial da enquete UOL

Quem vai sair do BBB 2022? Veja resultado de enquete (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Quem vai sair do BBB 2022? Veja resultado de enquete (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Quem vai sair do BBB 2022? O décimo terceiro paredão do reality show da Globo está formado e tem GustavoNatália Paulo André na berlinda. Eles disputam a preferência do público e o mais votado deixa a casa mais vigiada do Brasil nesta terça-feira (12).

O programa não tem mais anjo. Uma prova do líder foi realizada ao vivo no domingo (10) e terminou com a vitória de Eliezer. Ele escolheu P.A. para o paredão. Natália, por sua vez, foi a mais votada da casa. Natália foi escolhida pelo dedo-duro e teve a chance de mandar alguém, escolhendo Gustavo.

Enquete: Quem vai sair do BBB 2022?

O portal UOL faz sua tradicional enquete e pergunta: entre Gustavo, Natália e Paulo André, quem deve ser eliminado?

  1. Natália (79,81%)
  2. Gustavo (12,62%)
  3. Paulo André (7,57%)

Vale lembrar que a votação não tem qualquer ligação oficial com a Globo. As votações acontecem diretamente do site do reality show na Globo.com e você acessa clicando aqui.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Luciano Huck detona Eduardo Bolsonaro após fala sobre Miriam Leitão

Treta entre apresentadores deixa Globo em situação difícil para substituir Fátima Bernardes

Jessi desconfiada

Durante o raio-x de hoje, Jessilane conversou com seus fãs e se mostrou ressabiada por ter sido escolhida por Eliezerpara o VIP da semana. Além disso, a siter se mostrou triste com a perda de Linn da Quebrada, que foi eliminada.

“Minha amiga, um beijo, já tô morrendo de saudades! Fiquei muito triste com a sua saída, você sabe disso. Mas acredito em tudo o que tá acontecendo e acho que tem muita coisa que a gente não sabe explicar aqui mas aí fora a gente vai entender e falta pouco”, disse.

Na sequência, ela fala sobre o VIP. “Eli vira líder e me coloca no VIP. Ao mesmo tempo que eu entendo o contexto, fico ainda com o pé atrás por tudo o que já tenho falado aqui. Mas, também, dentro desse momento em que o jogo se encontra, não tinha muito o que fazer. Então tô muito feliz”, afirma.

Por fim, a professora fala sobre o paredão de Natália e celebra não estar na berlinda. “Mas, mais uma vez, peço que vocês concentrem todos esses votos, façam muito mutirão e permitam que a Nat fique. Agora, aqui dentro, não tem mais ninguém literalmente por mim que não seja ela, então quero muito que ela continue”, finalizou.

Top