Repescagem? Todos os eliminados voltam ao BBB 2022 nesta semana

Tadeu Schmidt no BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Tadeu Schmidt no BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Será que o BBB 2022 terá uma repescagem, algo que não acontece há vários anos no reality show da Globo? Tudo indica que não, mas o fato é que todos os participantes já eliminados da atração vão participar do programa nesta semana.

Quem fez o anúncio foi a própria emissora, que enviou um comunicado à imprensa em que revela que eles participarão de uma dinâmica ao lado do apresentador Tadeu Schidmit. Tudo vai acontecer na quinta-feira, dia 17 de março, quando mais uma prova do líder acontecerá.

Estarão presentes RodrigoNaiara AzevedoBárbaraBrunna GonçalvesLarissaJade Picon e o eliminado de hoje. O canal, no entanto, não deu mais detalhes e não explicou exatamente qual será o papel dos ex-participantes na atração. Resta aguardar.

Leia outras notícias do Portal Overtube:

César Tralli vai deixar a GloboNews após 2 anos no Edição das 18h

Danilo Gentili se pronuncia após filme polêmico: “Vilaniza a pedofilia”

Scooby não sentirá falta do BBB 2022

Por falar no BBB 2022 e no paredão que acontece na noite de hoje, vale lembrar que Pedro Scooby, que disputa a preferência do público com Gustavo Vinicius, afirmou que não sentirá falta do reality show se for eliminado.

Em conversa com Paulo André e Douglas Silva, ele contou que passou pela “entrevista com o emparedado”, que serve como base do primeiro VT da edição em dia de eliminação, e foi questionado sobre o que mais sentiria saudades.

“O meu foi muito rápido. Eu simplifiquei a parada também. Perguntaram pra mim: ‘[De que] vai sentir saudade daqui?’. Eu falei: ‘Não vou ficar com saudade de nada. Vou ter boas lembranças, pô’“, disse ele, que ouviu de Douglas que ele “meteu o louco”.

Pedro disse que entendeu que a pergunta não foi sobre ser eliminado nesta semana, mas sobre quando ele deixar o jogo. “Antes, eu já falei na entrevista. Falei: ‘Pô, não menosprezando, mas muito mais que prêmio, muito mais que qualquer coisa, as amizades verdadeiras que eu fiz aqui nada no mundo paga’”, disse.

Top