Resistência no BBB 2022: Quem já desistiu da prova do líder?

Quem desistiu da prova do líder no BBB 2022? (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Quem desistiu da prova do líder no BBB 2022? (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Quem já desistiu da prova do líder do BBB 2022? O reality show da Globo está em sua segunda dinâmica que envolve resistência e ela já dura mais de 12 horas. Quem será que vai ficar com a liderança nesta semana?

Quem desistiu da prova de resistência do BBB 2022?

Fique atento! Esta publicação será atualizada assim que o resultado da segunda prova do líder do Big Brother Brasil for divulgado ao vivo pela Globo.

Atualização: Jessilane, Gustavo, Pedro Scooby e Vinicius desistiram.

Seguem na prova:

  • Eslovênia
  • Laís
  • Lucas
  • Natália
  • Paulo André
  • Linn da Quebrada
  • Douglas Silva
  • Arthur

Leia outras notícias do Portal Overtube:

Fátima Bernardes vai sair do Encontro? Saiba tudo!

Priscilla Alcântara revela mágoa com o SBT: “Até hoje não perdoei”

Discussão durante prova do líder

Os participantes estão há mais de 12 horas na prova do líder desta semana do BBB 2022. O cansaço fez com que alguns brothers se irritassem e acabassem protagonizando uma discussão no carrossel que faz parte da dinâmica.

Tudo aconteceu depois que Linn da Quebrada reclamou que estava com dor nos pés, Paulo André comentou que, caso ele ganhasse a prova, “faria algo que ela quer”, sem deixar claro exatamente do que falava.

Natália, então, interrompeu o brother e se incomodou. “Ah, ele tá falando de levar a Jessi pro vip?”, questionou a mineira. “Ai, é fic, isso é fic”, respondeu Lina. “Mas isso ele tem que fazer de coração, não é porque você vai desistir da prova, não”, reclamou Natália.

“Ai, não tô falando… Ih, ô, ô, ô, viaja não, Natália, caralh*! Até parece, falei isso faz mó tempão, mano. Não é de agora, não. Não tô comprando a Lina não, mano”, disse Paulo André, se mostrando irritado com a fala da deisgner de unhas.

A mineira, então, relembrou. “Mas cê não ganhou a liderança… A Jessi tava na xepa quando cê ganhou”, disse. “E daí? Ela era possivelmente meu alvo”, comentou. “Ah, mas se você quisesse levar ela, levava”, respondeu.

Irritado, PA perguntou se a sister faria com que ele se estressasse na prova. A discussão terminou depois de alguns minutos.

Top