Resultado de enquete UOL BBB 2022 mostra que participante sai com 36%

Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer no último paredão do BBB 2022; enquete revela quem sai (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer no último paredão do BBB 2022; enquete revela quem sai (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Quem vai sair do BBB 2022 neste paredão? A última berlinda do reality show da Globo está formada e o resultado será divulgado no domingo (24). Arthur AguiarDouglas Silva e Eliezer disputam as duas últimas vagas na grande final do jogo.

Enquete: Quem vai sair do BBB 2022?

O portal UOL faz sua tradicional enquete e pergunta: entre Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer, quem deve ser eliminado?

  1. Eliezer (36,77%)
  2. Douglas Silva (36,76%)
  3. Arthur Aguiar (26,47%)

Fique atento! A enquete será atualizada em breve.

Vale lembrar que a votação não tem qualquer ligação oficial com a Globo. As votações acontecem diretamente do site do reality show na Globo.com e você acessa clicando aqui.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Caio Coppolla dá piti na Jovem Pan e decide se afastar do canal

BBB 2022: Globo proíbe participação de negacionistas próxima edição

Emparedados se defendem

Os emparedados conversaram ao vivo com o apresentador Tadeu Schmidt e tentaram convencer os fãs a ficarem no jogo. Confira abaixo as defesas de casa um dos participantes da última berlinda do reality show.

Arthur Aguiar

“Quero muito estar nessa final, cheguei aqui muito desacreditado, achei que não ia nem passar pelo primeiro paredão. Passei por seis paredões, foram difíceis, mas acho que me joguei, me entreguei aqui na casa. Tive muita vontade e muita coragem de estar aqui nesse programa… Por favor, votem muito para eu chegar à final”.

Douglas Silva

“Eu quero começar agradecendo vocês por terem me deixado chegar até aqui. Eu preciso muito de vocês; sabem a minha trajetória, a minha coerência e quero muito que vocês me ajudem a chegar nessa final, por favor. É isso, não tem o que fazer, tá tudo nas mãos de vocês”.

Eliezer

“Eu sempre costumo falar o que eu tô sentindo, mas hoje vai ser difícil. A coisa mais importante é que hoje eu me considero o cara mais feliz do mundo por estar aqui, nunca imaginei estar aqui, para mim era impossível. E saber que eu tô aqui porque pessoas que eu nem conheço me deixaram ficar… Eu tô com medo de sair, tá tão pertinho… Peço para que as pessoas deixem eu ficar. Me ajudem mais uma vez!”

Top