Resultado de enquete UOL BBB 2022 mostra que participante sai com 36%

Enquete revela quem vai sair do BBB 2022 no paredão (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Enquete revela quem vai sair do BBB 2022 no paredão (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Quem vai sair do BBB 2022 nesta semana? O décimo quarto paredão do reality show da Globo foi formado na noite desta sexta-feira, dia 15 de abril, e terminou com Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer e Jessilane na berlinda.

A partir de agora, o programa não voltará a ter anjo. Na prova do líder realizada anterior, Gustavo se saiu como vencedor e votou em Jessilane e também indicou Eliezer. Na votação da casa, Arthur e Douglas foram os mais votados e o líder salvou Douglas. Aguiar teve um contragolpe e optou pelo próprio Douglas.

Enquete: Quem vai sair do BBB 2022?

O portal UOL faz sua tradicional enquete e pergunta: entre Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer e Jessilane, quem deve ser eliminado?

  1. Jessilane (36,64%)
  2. Arthur Aguiar (36,49%)
  3. Douglas Silva (18,56%)
  4. Eliezer (8,31%)

Fique atento! A enquete será atualizada em breve.

Vale lembrar que a votação não tem qualquer ligação oficial com a Globo. As votações acontecem diretamente do site do reality show na Globo.com e você acessa clicando aqui.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Ana Maria Braga vai sair do Mais Você? Todos os detalhes da mudança da Globo

Fátima Bernardes quebra silêncio e revela por que vai deixar o Encontro: “Necessário”

Arthur discutiu com brothers

Arthur Aguiar, mais uma vez, discordou da postura de seus colegas de jogo durante a votação. Escolhido por Gustavo, que desempatou a votação, ele reclamou da justificativa de que não vai a um paredão há mais tempo.

“Eu não concordo. Eu vivi tudo do paredão e só soube que era falso depois. Eu arrumei mala, vivi as emoções…”, disse ele. “Mas você não correu risco de sair”, rebateu Pedro Scooby, que discutia o assunto com o ator no quarto Grunge.

Na sequência, Douglas, Gustavo e Paulo André entraram no quarto e afirmaram que o Arthur participou de uma conversa sobre o tema. “Eu não participei da conversa. Eu não concordei com vocês sobre o meu paredão não ter sido válido e saí da conversa”, respondeu.

“Não rolou essa conversa de votarmos em você. Pensamos em um critério que fosse bom para todo mundo. O meu entender foi esse de que você viveu a experiência do paredão dinâmica, mas acho que você foi a última pessoa com risco de sair”, disse Scooby.

Top