Resultado FINAL de enquete UOL BBB 2022 revela que participante vai sair com 76%

Lucas, Paulo André e Pedro Scooby estão no paredão do BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Lucas, Paulo André e Pedro Scooby estão no paredão do BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Quem vai sair do BBB 2022? O reality show da Globo tem mais um paredão formado. Lucas BissoliPaulo André Pedro Scooby se enfrentam na nona berlinda do jogo. A eliminação acontece na noite de terça-feira (29) e você vê abaixo a parcial da enquete UOL.

Enquete: Quem vai sair do BBB 2022?

O portal UOL faz sua tradicional enquete e pergunta: entre Lucas, Paulo André e Pedro Scooby, quem deve ser eliminado?

  1. Lucas (76,85%)
  2. Pedro Scooby (11,74%)
  3. Paulo André (11,40%)

Fique atento! A enquete será atualizada em breve.

Vale lembrar que a votação não tem qualquer ligação oficial com a Globo. As votações acontecem diretamente do site do reality show na Globo.com e você acessa clicando aqui.

Leia outras notícias do Portal Overtube:

Morre Djenane Machado, que viveu Bebel na 1ª versão de A Grande Família

Comentarista da GloboNews solta palavrão ao vivo e fica sem graça: “Uma p*ta transferência”

Lucas desabafa após indicação

Lucas, aliás, está enfrentando seu primeiro paredão no BBB 2022. E o rapaz demonstrou estar bastante chateado por ter enviado à berlinda nesta semana. Ele foi o mais votado da casa e escolhido para nada menos do que 6 de seus companheiros.

Durante o raio-x da manhã desta terça-feira, dia da eliminação, o estudante de Medicina explicou que viveu um de seus piores dias no reality show da Globo no último final de semana. Ele, que estava no VIP, foi retirado pelo monstro.

“Sábado foi um dos piores dias de todo o programa. Teve essa questão do monstro, me tiraram do vip, senti que ia tomar seis votos e só quando você toma os votos, realmente, você sente o baque”, desabafou.

Ele ainda disse que ficou muito mal pelos três votos que não esperava receber. “Do Gustavo, do Arthur e do D.G. Tive uma conversa bacana com eles, consegui resolver. Então tô com o coração tranquilo. E vamos pra cima, votem pra eu ficar!”, pediu.

Top