Resultado FINAL de enquete UOL BBB 2022 revela que participante vai sair com 78%

Quem vai sair do BBB 2022? Veja resultado de enquete (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Quem vai sair do BBB 2022? Veja resultado de enquete (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Quem vai sair do BBB 2022 nesta semana? O décimo terceiro paredão do reality show da Globo foi formado na noite deste domingo, dia 10 de abril, e terminou com Paulo André, Natália Gustavo na berlinda.

A votação não contou com um anjo e a prova do líder foi realizada ao vivo, terminando com a vitória de Eliezer. Ele escolheu P.A. para o paredão. Natália, por sua vez, foi a mais votada da casa. Natália foi escolhida pelo dedo-duro e teve a chance de mandar alguém, escolhendo Gustavo.

Enquete: Quem vai sair do BBB 2022?

O portal UOL faz sua tradicional enquete e pergunta: entre Paulo André, Natália e Gustavo, quem deve ser eliminado?

  1. Natália (78,07%)
  2. Gustavo (15,35%)
  3. Paulo André (6,58%)

Fique atento! A enquete será atualizada em breve.

Vale lembrar que a votação não tem qualquer ligação oficial com a Globo. As votações acontecem diretamente do site do reality show na Globo.com e você acessa clicando aqui.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Faustão na Band: crise assusta funcionários e equipe teme demissões

Novo papagaio diz ser filho de Louro José e deixa Ana Maria Braga atordoada

Natália x Eli

Eliezer e Natália se estranharam por conta do monstro “extra” no jogo da discórdia e tiveram uma nova DR durante uma dinâmica na tarde de hoje. Ao conversar com Pedro Scooby, a sister reclamou que o “namorado” gritou com ela.

“Não quero olhar na cara dele. Se não, eu vou mandar ele tomar no c*. Estou avisando. Não quero que ele pare na minha frente. É a terceira vez que ele grita comigo. Não vai ter mais oportunidade para isso”, disse.

Natália foi consolada por Scooby. “Eu entendo que é a primeira prova, primeira vez que ele tem uma oportunidade. Mas, tipo, acho isso muito egoísta de certa forma a pessoa só querer ver o lado dela, só querer ver o sentimento dela”, reclamou.

“Cara, eu levei baldada de água sendo chamada de arrogante. Eu não proferi nenhuma palavra para ele, não fiz nada para ele demais, entendeu? Infelizmente eu tive que escolher uma consequência. Eu levei que levei baldada de água, que fui votada, que já aconteceu várias coisas comigo, não fica dando essa palhaçada de show, não fico chamando ninguém de idiota, falando que fui feita de otária”, disse ela.

Top