Resultado parcial de enquete UOL BBB22 mostra que participante sai com 40%

Jessilane, Natália e Rodrigo estão no paredão do BBB 22 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Jessilane, Natália e Rodrigo estão no paredão do BBB 22 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Quem vai sair do BBB22 nesta semana? O segundo paredão do reality show foi formado na noite do último domingo (30). JessilaneNatália Rodrigo se enfrentam e disputam a preferência do público.

Rodrigo foi indicado pelo líder, Jessilane pela casa e Natália por Pedro Scooby, que ganhou esse poder na última prova do líder. Vale lembrar que Douglas Silva também foi indicado, mas ganhou a prova Bate-Volta.

Enquete: Quem vai sair do BBB22?

O portal UOL faz sua tradicional enquete e pergunta: entre Rodrigo, Jessilane e Natália quem deve ser eliminado?

  1. Rodrigo (40,93%)
  2. Natália (34,53%)
  3. Jessilane (24,54%)

Fique atento! A enquete será atualizada em breve.

Vale lembrar que a votação não tem qualquer ligação oficial com a Globo. As votações acontecem diretamente do site do reality show na Globo.com e você acessa clicando aqui.

Leia outras notícias do Portal Overtube:

BBB22: Tiago Abravanel faz Globo e SBT “selarem a paz” na internet

BBB 2022: Luciano está com Covid-19 e Globo testa apresentadores

Natália faz desabafo

Uma das emparedadas da semana, Natália fez um desabafo na manhã desta segunda-feira (31). Durante o raio-x de hoje, a designer de unhas fez um desabafo e reclamou por ter ido à berlinda com pessoas próximas.

“Bom dia, Brasil! Estamos aqui mais uma vez no paredão. Meu maior medo era ir de novo esta semana, mas eu não esperava que eu iria com pessoas que eu gosto tanto. Gosto muito do Rodrigo, uma pessoa que tá ali comigo, mas minha relação com ele não é tão profunda igual é com a Jessi”, disse ela.

Em outro ponto, ela pediu que as pessoas a ajudassem a ficar no programa. “Tô realmente sem chão, sem reação, no meu limite. Ontem tive uma conversa muito produtiva com o Scooby, não guardo mágoa, concordo em certos aspectos, mas não quero sair. Então conto com todos vocês”, finalizou a mineira.

Top