Saiba quem desistiu da prova de resistência do BBB 2022

Quem desistiu da prova de resistência do BBB 2022? (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Quem desistiu da prova de resistência do BBB 2022? (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Quem desistiu da prova de resistência do BBB 2022? A décima prova do líder do reality show da Globo está sendo realizada desde a noite de ontem. Todos os participantes puderam participar da dinâmica, que é individual. Apenas um deles vai ser o líder da semana.

Vale lembrar que Arthur Aguiar foi o vencedor da liderança na semana passada. Ele indicou Laís para a berlinda e, ao enfrentar Douglas Silva Eliezer, a médica acabou sendo a nona eliminada da atração.

Quem já desistiu da prova de resistência do BBB 2022?

A prova do líder da semana começou na noite desta quinta-feira, dia 24 de março, e continua acontecendo na casa mais vigiada do Brasil. Nesta publicação, o Portal Overtube atualiza quais participantes já desistiram da disputa. Acompanhe abaixo.

  • Linn da Quebrada venceu a prova

Leia outras notícias do Portal Overtube:

Galvão Bueno sai da Globo após 41 anos de contrato

Barraco nos bastidores faz Globo tomar decisão chocante sobre programa de Pedro Bial

Próximo paredão

Os participantes estão aproveitando os momentos durante a prova de resistência para conversar sobre estratégias no BBB 2022. Em um papo com EslovêniaLucas falou a respeito do próximo paredão e disseram que querem vencer a dinâmica para escapar da berlinda.

“Gustavo indica a gente direto, vrau. Mas é difícil dele ganhar [a prova]. Pode ser que ganhe, mas pela dor na coluna é fod* ficar aqui”, disse a ex-Miss. De fato, Gustavo foi o primeiro a deixar a disputa algum tempo depois.

“Posso sair daqui não. Eu tenho muito comigo que o Luciano desistiu da prova de resistência, foi pro paredão e saiu. Se eu sair [da prova], é paredão certo. Já não sei muita coisa também, né. No início não tinha mostrado tanta coisa, hoje as pessoas me conhecem e sabe como sou”, desabafou Eslô.

A sister, então, fez um questionamento e quis saber quem o namorado puxaria no paredão se tivesse um contragolpe. “Seu irmão”, brincou ele, citando Eliezer. “Se eu fosse você, não puxaria ele”, diz ela, que indicaria Douglas. “De repente, até o Gustavo, né… Ele é uma ameaça direta”, respondeu Lucas.

Top