Saiba quem ganhou a Prova de Imunidade no BBB 22 do grupo Pipoca

Quem ganhou a Prova de Imunidade do BBB 22

Quem ganhou a Prova de Imunidade do BBB 22

No BBB 22 desta terça-feira (18), Tadeu Schmit apresentou aos brothers a primeira Prova de Imunidade do Big Brother Brasil. Para a surpresa dos participantes, a prova é de resistência e deve durar a madrugada inteira. Quem ganhou a prova de imunidade?

Prova de Imunidade desta terça foi exclusiva para o Grupo Pipoca. Dessa forma, disputam Laís, Luciano, Jessilane, Eliezer, Eslovênia, Lucas, Bárbara, Rodrigo, Natália e Vinícius. Eles deveriam formar dupla para enfrentar a prova.

Prova de Imunidade do BBB 22

A Prova de Imunidade do BBB 2 para o grupo pipoca garante a permanência no jogo por mais uma semana. Sendo assim, ganhá-la é super importante para não ser eliminado na primeira semana de jogo.

A dinâmica da primeira semana do BBB 22 vai funcionar assim:

  • Terça (18/01) – Prova da Imunidade (resistência) para os Pipocas
  • Quinta (20/01) – Camarote estará completo. Prova entre os Camarotes
  • Sexta (21/01) : Super Prova, com Pipocas e Camarotes. Um será o Líder e o Anjo Autoimune
  • Domingo (23/01) Formação de Paredão Triplo com Bate e Volta. Cada um da casa indicará 2 na casa para o Paredão. O indicado pelo Líder indica um no contragolpe.

Quem ganhou a Prova de Imunidade do grupo Pipoca?

A Prova da Imunidade foi patrocinada pela Americanas e deve durar algumas horas, dependendo do desempenho dos participantes. Quem ganhou a Prova de Imunidade do grupo Pipoca foi: Laís e Bárbara. Lucas e Luciano foram os últimos a deixarem a prova.

Top