Sonia Abrão detona Fátima Bernardes por causa do BBB 2022 e faz acusação

Sonia Abrão fala do BBB 2022 no A Tarde é Sua (Imagem: Reprodução/RedeTV!)

Sonia Abrão fala do BBB 2022 no A Tarde é Sua (Imagem: Reprodução/RedeTV!)

A apresentadora Sonia Abrão continua usando o espaço do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, para defender Arthur Aguiar. A famosa tece comentários sobre o BBB 2022 diariamente e, desde o início do reality show, se mostra favorável ao ator.

Durante a edição desta segunda-feira, dia 25 de abril, ela voltou a falar sobre o programa da Globo. Além de defender o marido de Maíra Cardi, Sonia também fez críticas para Fátima Bernardes, que comanda o Encontro nas manhãs da emissora.

Tudo aconteceu depois que, na atração exibida no mesmo dia, Fátima leu a famosa “nuvem de palavras”, em que repercute o que está bombando na web. Entre os assuntos estava uma hashtag pedindo que Paulo André vença o reality, mas não citou o nome de Aguiar.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Jade Picon negocia com a Globo e pode atuar em próxima novela das nove

Após fim do Bom Dia & Cia, SBT anuncia Silvia Abravanel em nova atração

Sonia Abrão detona Fátima Bernardes

“Hoje eu vi uma coisa muito deprimente no Encontro com dona Fátima Bernardes e dona Tati Machado, que foi realmente detonar o Arthur legal! Aparece o telão com as palavras e a maior frase é #PACampeão, quando o assunto hoje nas redes sociais era Arthur Aguiar, mais até do que Macron reeleito na França. Faça-me o favor”, disse Sonia Abrão.

Em outro trecho, ela insinua que a Globo está se mostrando contra Arthur Aguiar e não quer que ele seja campeão do BBB 22. “Gente, pelo menos podiam disfarçar um pouquinho, é véspera da grande final. Como faz uma coisa dessas?”, continua.

“Em uma grande final você tascar o seu favorito, induzir as pessoas, aquela coisa subliminar. Essa [hashtag] ‘#PACampeão’ ficou ali. Para que serve? Para passar a mensagem para o público que está assistindo. Isso não é legal, não é leal”, disparou.

Top