Sonia Abrão diz que Rafael Portugal tem “dor de cotovelo” por ter deixado o BBB 22

A apresentadora Sonia Abrão (Imagem: Reprodução/RedeTV!)

A apresentadora Sonia Abrão (Imagem: Reprodução/RedeTV!)

Um dos assuntos mais comentados do programa A Tarde é Sua, comandado pela apresentadora Sonia Abrão na programação do RedeTV!, ainda é o BBB 22. E a famosa também decidiu citar uma pessoa que não está confinada no reality show da Globo.

Na edição exibida na tarde desta segunda-feira, dia 31 de janeiro, Sonia e seus colegas de bancada falaram a respeito do humorista Rafael Portugal, que trabalhava no programa até o ano passado e foi substituído por Dani Calabresa no CAT BBB.

Agora longe do reality show na TV, ele vem postando uma série de vídeos divertidos a respeito do programa nas redes. Para Abrão, o famoso está com dor de cotovelo. “Eu não entendo o Rafael Portugal. Quer dizer, a gente entende, ele não quis um contrato de exclusividade, isso e aquilo”, comentou ela, que continua na sequência.

Leia outras notícias do Portal Overtube:

Datena se revolta após equipe da Band ser agredida ao vivo

BBB 22: Eslovênia e Laís são acusadas de racismo após imitarem macaco

Sonia fala sobre Rafael e BBB 22

“Mas deve estar com os dois cotovelos inchados com a Dani Calabresa, com o Paulo Vieira… E ele continua fazendo tudo que ele tinha que fazer lá no Big Brother, ele faz agora de graça, faz pra menos pessoas que adoravam vê-lo, então não deu pra entender. O Big Brother não saiu dele”, disse a apresentadora.

O comentarista Vladimir Alves também opinou e disse que se trata de um “mal de ex-BBB”. “Sendo co-apresentador, sendo apresentador, sendo participante, vira e mexe tem uma pauta envolvendo algum ex-BBB. Eles aproveitam essa onda de Big Brother Brasil. É um karma, eu acho que é um karma”, afirmou.

Por fim, Thiago Rocha concordou com a atitude de Portugal de seguir comandando o programa. O comentarista ainda disse que a Globo perdeu por não aceitar os termos do humorista com relação ao contrato.

Sonia, em contraponto, disse que Rafael também perdeu. “E ele perdeu porque não quis exclusividade, não chegaram a um acordo. Mas acho que um sente muita falta do outro. Sorte da Dani Calabresa e do Paulo Vieira, né? Um não quer, entram dois”, disparou.

Top