Sonia Abrão se irrita ao vivo com Ana Maria e Fátima: “Vontade de pegar pelo pescoço”

As apresentadoras Sonia Abrão, Ana Maria Braga e Fátima Bernardes (Imagem: Reprodução)

As apresentadoras Sonia Abrão, Ana Maria Braga e Fátima Bernardes (Imagem: Reprodução)

Sonia Abrão fez muitas críticas à Globo e aos seus apresentadores nos últimos dias. Sempre defendendo Arthur Aguiar, do BBB 2022, ela reclamou e acusou a emissora de estar contra o ator em várias oportunidades.

No início da semana, Sonia se irritou depois que a “nuvem de palavras” do programa Encontro, comandado por Fátima Bernardes, não mostrou hashtags em apoio a vitória de Arthur no reality show. Depois que o nome dele apareceu na atração, a contratada da RedeTV! voltou a criticar.

“Gente, o que foi a manhã de hoje da Rede Globo em termos de campanha contra o Arthur Aguiar? E exatamente no dia em que acontece a grande final. Se a gente já protestou ontem por conta disso, porque eles fizeram um monte de coisas que não deveriam, numa véspera de decisão importantíssima, hoje então”.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Carlos Tramontina surpreende e da Globo após 43 anos

Silvio Santos volta a gravar no SBT e anuncia nova mudança na programação

Sonia Abrão detona Fátima e Ana Maria

Na sequência, Sonia Abrão detonou Fátima Bernardes e Ana Maria Braga. “A situação era mesmo de se lamentar. Deu vontade de entrar na televisão e pegar a Ana e a Fátima pelo pescoço e perguntar o que elas estão pensando ou dizer quem mandou que elas fizessem daquela maneira, porque não foi legal”, disse.

Em outro ponto, ela citou mais uma vez a nuvem de palavras do Encontro. “O recado chegou e o nome do Arthur estava lá hoje. Ontem, não tinha como ignorar o nome do Arthur e não estava, só estando a hashtag P.A CAMPEÃO e esses tipos de coisas. Mas hoje não, até porque era uma obrigação moral colocar a hashtag Arthur Campeão, mesmo estando lá embaixo”, disparou a apresentadora.

“Esse era o lugar que o Arthur Aguiar deveria estar desde ontem. O que foi isso, gente? O Brasil inteiro reclamando sobre isso. Nós recebemos um monte de mensagens falando da ausência do nome do Arthur, reclamou ela, que ainda se mostrou incomodada com a presença de Linn da Quebrada no Mais Você.

Top