Tadeu Schmidt vai apresentar o BBB 23 no ano que vem?

Tadeu Schmidt, apresentador do BBB 22 (Imagem: Reprodução/Instagram)

Tadeu Schmidt, apresentador do BBB 22 (Imagem: Reprodução/Instagram)

BBB 2022 chegou ao fim nesta semana e foi mais um passo muito bem-sucedido na carreira de Tadeu Schmidt. O apresentador, que foi o comandante do Fantástico durante anos, estreou no Entretenimento da Globo com o pé direito.

Embora a edição do reality show tenha recebido muitas críticas por conta dos participantes e do clima de “paz e amor”, Tadeu foi visto como o grande diferencial, acima de tudo por conta de sua naturalidade e sensibilidade ao conversar com os participantes.

Mas será que o apresentador vai seguir no comando do programa no ano que vem? Os fãs de Schmidt podem ficar tranquilos, porque a resposta é positiva. Segundo o site Observatório da Televisão, ele continuará comandando a casa mais vigiada do Brasil em 2023.

De acordo com a publicação, a emissora carioca fez uma pesquisa de mercado para avaliar a recepção do público com Tadeu e o resultado foi o mais positivo possível. Ele tem um contrato com a Globo até 2025.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Luciana Barreto tem problema de saúde e é afastada da CNN Brasil

Participante do Power Couple 2022 ia receber convite para reality da Globo

Tadeu foi homenageado após BBB 2022

O sucesso de Tadeu Schmidt no comando do BBB 22 foi tanto que ele recebeu até uma homenagem de uma pessoa famosa no Instagram. Fátima Bernardes, amiga do comunicador, elogiou o colega ao compartilhar uma foto antiga em que eles aparecem juntos.

“Amigo @tadeuschmidt, você sempre brilhou e eu já gostava de ver você em ação. Divertido, inteligente, educado, super bem informado. Não tinha como dar errado. O prêmio do #bbb22 é seu”, escreveu a apresentadora do Encontro.

Emocionado, Tadeu agradeceu ao carinho de Fátima. “Fáaaaatimaaaaaaaa!!!! Muito obrigado pelo carinho!!!! Ouvir isso de você já é um prêmio!!! E você vê que, mesmo sem querer, eu sempre faço careta nas suas fotos, né?”, brincou ele.

Veja a publicação:

Top