Thelma Assis critica Tiago Leifert após unfollow: "Segue ex-BBB racista" - Portal Overtube Thelma Assis critica Tiago Leifert após unfollow: "Segue ex-BBB racista" - Portal Overtube

Thelma Assis critica Tiago Leifert após unfollow: “Segue ex-BBB racista”

Thelma Assis, vencedora do BBB20, em participação no Encontro com Fátima Bernardes (Reprodução/TV Globo)

Thelma Assis, vencedora do BBB20, em participação no Encontro com Fátima Bernardes (Reprodução/TV Globo)

A confusão envolvendo o apresentador Tiago Leifert e o ator Ícaro Silva acabou envolvendo várias outras pessoas. Até a ex-BBB Thelma Assis, mais conhecida como Thelminha, acabou entrando na briga e defendeu o artista.

Depois de dizer que o BBB é um “entretenimento medíocre” e receber um recado de Leifert, Ícaro enviou uma carta ao comunicador. Thelma, então, curtiu a publicação e acabou ganhando unfollow de Tiago. Nos stories, ela decidiu se pronunciar.

 “Em relação a unfollow, é o seguinte… Gostaria muito de poder falar isso para o Tiago sem precisar vir pra rede social, mas eu não tenho mais acesso a ele. Por isso que estou falando aqui. Nos discursos, ele falou tanto de representatividade, o tanto que aprendeu com o Babu sobre o pente-garfo…”, relembrou.

Leia também:

Ana Maria Braga vira meme após trocadilho na Globo: “Entusiasmada com o peru”

Ícaro Silva rebate Tiago Leifert e detona apresentador: “Não paga meu salário”

Thelma detona Leifert

Com muita calma e tranquilidade, a ex-BBB citou que o apresentador continua seguindo alguns antigos participantes. “Então fica meio contraditório seguir ex-BBBs que a gente sabe que é machista, racista… E a gente é que toma o unfollow. Respeito super, agradeço super, mas não”, disse ela.

Thelma Assis ainda disse que não gosta de polêmica, mas decidiu defender Ícaro Silva e se disse surpresa ao ver a publicação dele. “Quando eu vi o post, ‘entretenimento medíocre’, o BB, falei: ‘caramba! chutou o balde’. Fiquei pensando e fiz uma coisa que muita gente tem dificuldade, que é praticar a empatia. ‘Por que ele falou isso?’. Eu me coloquei no lugar dele”, afirmou.

“Eu admiro muito a profissão de ator e atriz. Imagina ocorre que esse menino não faz há anos, ainda mais sendo um ator preto. Sempre tem uma vaga na maioria das vezes! Imagina o tanto de ‘não’ que ele deve ter ouvido. O cara se dedica, chega lá, está em fase ótima da carreira. E a única coisa que a mídia faz é perguntar se ele vai para o BBB”, opinou a famosa.

Thelma finaliza comentando que trabalhar em uma empresa não impede que alguém deixe de fazer críticas. “Meu salário vem de eu abaixar a minha cabeça ou do que eu presto de serviço? Meu salário vem do meu trabalho”, disparou.

Top