Tiago Abravanel revela se está arrependido de expor Silvio Santos no BBB 2022

Silvio Santos ao lado do neto, Tiago Abravanel, do BBB 2022 (Imagem: Reprodução)

Silvio Santos ao lado do neto, Tiago Abravanel, do BBB 2022 (Imagem: Reprodução)

O ator e cantor Tiago Abravanel chamou a atenção nesse início de ano. Anunciado em janeiro como participante do BBB 2022, ele acabou desistindo da atração pouco mais de um mês depois, se tornando um dos nomes mais comentados da internet.

Antes de sua saída da casa mais vigiada do Brasil, Abravanel fez uma série de revelações envolvendo sua vida pessoal. Na ocasião, ele chegou a contar que não tinha um relacionamento assim tão próximo com o avô, Silvio Santos, e a tia, Patrícia Abravanel.

Entrevistado pela revista Quem, Tiago disse que ainda não encontrou com o apresentador, que está nos Estados Unidos. “Eu sou de boa com tudo, sou muito tranquilo. Acho que minha família conseguiu aproveitar de uma maneira marqueteira como sabem aproveitar”, comentou.

Leia outras notícias do Portal Overtube:

Ana Maria Braga protesta na Globo a surge com bolsa de botijão de gás

Sthe Matos, ex-A Fazenda, é internada na UTI com sangramento no cérebro; veja causas

Tiago Abravanel sem arrependimentos

Na sequência, Tiago Abravanel diz que vai conversar com seus familiares “quanto tiver que conversar”, mas negou arrependimentos. “Está tudo certo e sem crise. Não me arrependo de nada do que falei lá dentro”, garantiu o famoso.

O ator e cantor ainda falou sobre as críticas que recebeu por ter proposto o “BBB do amor” na casa. “Infelizmente, a gente vive um momento social em que as pessoas querem ver todos se degradando. Não quero isso nem no jogo, nem na vida. Vou continuar sendo do amor”, comentou ele, que falou sobre as saudades que sentia .

“Lá dentro, tentava não pensar no mundo aqui fora e quando comecei a pensar foi quando pirei. Quando ia começar a pirar real, decidi que não queria mais e vim embora. A primeira coisa que fiz [fora da casa], foi falar por telefone com meu marido, minha mãe e minha irmã”, contou.

Tiago encerra afirmando que não usou o telefone a princípio porque ele estava em São Paulo. “Foi muito doido. Só peguei o celular quando reencontrei o Fernando [Poli, seu marido]. Antes de entrar na casa do BBB, tinha entregado para ele, que levou o celular para São Paulo”, finalizou o ator.

Top