Tiago Leifert fala em covardia e rebate Ícaro Silva após polêmica - Portal Overtube Tiago Leifert fala em covardia e rebate Ícaro Silva após polêmica - Portal Overtube

Tiago Leifert fala em covardia e rebate Ícaro Silva após polêmica

Tiago Leifert e Ícaro Silva (Imagem: Reprodução)

Tiago Leifert e Ícaro Silva (Imagem: Reprodução)

Depois de ficar em silêncio por alguns dias, o apresentador Tiago Leifert decidiu voltar a falar sobre o ator Ícaro Silva. Ele reacendeu a polêmica entre os dois, que começou na semana passada, e desabafou sobre os ataques que vem recebendo.

Em sua conta oficial no Instagram, o ex-comandante do BBB afirmou que vinha recebendo críticas por conta de sua religião e reiterou sua declaração sobre o salário de Ícaro, afirmando que o reality show ajudou a pagar os rendimentos de vários globais.

“Nesse delírio que aconteceu nos últimos dias, no último paragrafo de uma carta que foi escrita pra mim, citam, tripudiam na verdade, ironizam, um problema pelo qual eu estou passando, que nem eu estou preparado pra falar, e aquilo me tirou de giro de um jeito que eu achei que não fosse possível, sabia?, começou.

 Leia também no Portal Overtube:

Adriane Galisteu rebate Mara Maravilha após ser chamada de “nariguda”

Fátima Bernardes se irrita e desmente fake news de Eduardo Bolsonaro

Tiago Leifert desabafou

Na continuação, o apresentador afirmou que, depois de tantos anos de carreira, não acreditava que ficaria transtornado com uma situação desse tipo, mas isso aconteceu. “Então vou ignorar, por agora, aquele final”, disse, se referindo à carta enviada por Ícaro Silva.

Tiago Leifert, então, decidiu reiterar o que disse na semana passada. “Quando eu disse, e está lá bem claro, ‘provavelmente ajudamos a pagar o seu salário’, eu errei. Não é provavelmente, Nós ajudamos a pagar o seu salário. O seu, o do Boninho, o meu, o do Luciano Huck, o do Mion, o de todo mundo ali”, disparou.

“Assim como o trabalho de todo mundo da Globo ajuda a pagar o meu salário. Ajudava, né, porque eu saí. Eu não consigo ver onde está a ofensa de uma constatação simples dessa. Não consigo. Eu gostaria só de lamentar, que o que eu disse foi usado pra ferir pessoas que não tem nada a ver com o assunto”, continuou.

O apresentador afirmou que apenas queria defender seu trabalho e seus colegas. “Nunca foi essa a minha intenção, se você se feriu com o que eu falei, eu lamento pra caramba, porque não foi essa a minha intenção, mas esse não é um pedido de desculpas, tá? Eu só lamento mesmo, fico triste”, concluiu Leifert.

Veja o vídeo completo abaixo:

Top