
Tiago Leifert no BBB21 (Imagem: Reprodução/GloboPlay)
OBBB 22estreia na próxima segunda-feira, dia 17 de janeiro, e um detalhe está intrigando os telespectadores. Apesar da proximidade da entrada dos participantes na casa mais vigiada do país, os nomes dos novos moradores ainda não foram anunciados pelaGlobo.
A demora na divulgação dos novos brothers é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Não é à toa que atéTiago Leifert, ex-apresentador do reality show, decidiu se pronunciar e “cobrar”Tadeu Schmidt, que vai comandar o programa de agora em diante.
Em sua conta oficial no Instagram, Leifert garantiu que não tem a menor noção de quem serão os confinados deste ano. “Então não é hoje. Mudou de novo, né? E vocês sabem que eu não perguntei nada pra ninguém”, disse o famoso.
Leia também no Portal Overtube:
Por que a Globo trocou Ana Clara por Rafa Kalimann no BBB 22? Descubra
BBB 22: Boninho solta novo spoiler sobre participantes e movimenta web
Cobranças sobre o BBB 22
“Eu não perguntei pro Boninho, nem pro [diretor Rodrigo] Dourado, nem pra ninguém da produção. Eu não sei quem vai entrar, não sei quem são os anônimos, não sei quem é o camarote. Não tenho a menor ideia, não perguntei, não usei das minhas fontes. Vai ser uma surpresa pra mim. E cara, tem que ser amanhã, pelo amor de deus! Ô Boninho! Amanhã, né?”,
Antes de encerrar sua brincadeira relacionada ao BBB 22, Tiago Leifert ainda marcou Tadeu Schmidt e fez uma piada com relação à demora na divulgação dos nomes. “Senhor Tadeu, eu queria dizer que na minha gestão a gente resolvia tudo na quarta-feira, hein?”, brincou, deixando um beijo para o colega.
Vale lembrar que Tiago deixou o comando do reality show em setembro do ano passado, quando a Globo anunciou que ele decidiu deixar a emissora. Tadeu foi escolhido para substituí-lo no reality de confinamento, enquantoAndré Marquesficou com oThe Voice Brasil.