Votação Gshow.com: saiba como votar em Arthur, Douglas, Eliezer e Jessilane no BBB 2022

A logo do BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A logo do BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Mais um paredão está formado no BBB 2022! A votação aconteceu nesta sexta-feira (15) e terminou com Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer e Jessilane na berlinda. Quem será eliminado? Como votar na votação do Gshow? Veja detalhes abaixo!

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Ana Maria Braga vai sair do Mais Você? Todos os detalhes da mudança da Globo

Fátima Bernardes quebra silêncio e revela por que vai deixar o Encontro: “Necessário”

Como votar no paredão do BBB 2022?

Votar no paredão do BBB22 é muito fácil. Basta acessar o site oficial do programa no portal Gshow (clique aqui). Logo na página inicial, há uma imensa foto com os emparedados. Clique em qualquer lugar.

Na sequência, uma nova página se abrirá e a emissora pergunta: “Paredão BBB22: vote para eliminar. Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer e Jessilane”. Embaixo, haverá uma foto de cada um dos participantes da berlinda. Clique em quem você deseja votar.

Por fim, clique em “sou humano” para provar que você não é um robô. Em alguns casos, pode ser necessário escolher imagens relacionadas a algum tema que aparecerá na tela. Normalmente, essa tela aprece a cada 10 votos. Seu voto será confirmado com um selo verde, o nome e a foto do participante que você escolheu. Prontinho!

Eliezer pede “folga” do paredão

Emparedado, Eliezer bateu um papo com Arthur e Jessilane e eles falaram sobre o que vem por aí no jogo. “É isso, meu povo. Mais um paredãozinho”, disse o ator. “Mais um, né… eu até já fiquei acostumado”, afirmou o integrante do Lollipop.

“Tá vendo, Jessi. Ainda dá para eu alcançar o Babu. Já é o meu sexto e ainda faltam três depois desse”, continuou Arthur, falando sobre Babu Santana, recordista de paredões na vigésima edição do reality show.

“Então vamos combinar uma coisa? Vamos combinar que se eu ficar, não vou no próximo e nem no outro”, brincou Eli. “O combinado tem que valer para mim agora, já que eu sou do quarto de vocês, sou do grunge”, finalizou.

Top