BBB19: Alice Wegmann critica comentários racistas de Paula: "Ignorância" - Portal Overtube BBB19: Alice Wegmann critica comentários racistas de Paula: "Ignorância" - Portal Overtube

BBB19: Alice Wegmann critica comentários racistas de Paula: “Ignorância”

Paula do BBB19 e a atriz Alice Wegmann (Reprodução/TV Globo)

Paula do BBB19 e a atriz Alice Wegmann (Reprodução/TV Globo)

Os comentários de Paula no BBB19 vem desagradando muita gente. Algumas frases ditas pela participante tem sido consideradas preconceituosas por alguns telespectadores.

A atriz Alice Wegmann foi uma das pessoas que criticaram a postura da participante do BBB19. Ela estará em “Órfãos da Terra”, próxima trama das 18h da Globo.

No Instagram, Alice Wegmann disse repudiar os comentários feitos pela sister.

“Eu ia digitar ‘não sei o que essa mulher está fazendo ainda dentro dessa casa’, mas a verdade é que essa mulher está dentro de muitas casas do Brasil. A do ‘BBB’ é só uma delas”, publicou a atriz.

O comentário de Alice Wegmann na rede social recebeu milhares de curtidas. Seus seguidores também deixaram mensagem de apoio, concordando com seu posicionamento.

Logo depois, ela continuou: “Com tanta oportunidade para aprender, tanta gente bacana na casa para ela [Paula] ouvir… Continua blindada, sem empatia e sem razão. O pior é que igual a ela tem um monte”.

O comentário de Alice Wegmann foi feito numa publicação do grupo Mídia Ninja, no Instagram.

 

Comentário de Alice Wegmann sobre Paula do BBB19 (Reprodução/Instagram)
Comentário de Alice Wegmann sobre Paula do BBB19 (Reprodução/Instagram)

Brothers repercutem eliminação de Hana do BBB19

No BBB19, alguns dos participantes se reuniram para discutir a eliminação de Hana. Hariany, Paula, Elana e Diego observaram uma mudança de comportamento na youtuber após ser líder.

“A Hana mudou muito”, observou Hariany.

“Você sentiu também?”, questionou Paula para Elana.

“Ela mudou muito, antes ela interagia mais com todo mundo, aí depois que ela começou a ficar com o Alan, aí ficou só eles dois”, respondeu Elana.

“O líder para ela foi um veneno”, disse Hariany.

Logo depois, a mineira continuou: “Deu poder né. A Carol não mudou nada sendo líder, continuou a mesma”.

Já Diego comparou Carolina a Hana: “Ela [Carolina] foi madura. Ela soube usar a liderança dela da melhor forma possível. Eu olhando de fora achei que ela foi super bem como líder. E não é fácil, eu estive do lado dela esses dias e teve várias coisinhas nesse meio tempo que ela soube administrar da forma correta”.

“Cara é muito complicado, às vezes é uma simples escolha e você acaba chateando alguém”, continuou catarinense.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top