BBB19 | Alan, Isabella e Tereza formam o sexto paredão - Portal Overtube BBB19 | Alan, Isabella e Tereza formam o sexto paredão - Portal Overtube

BBB19 | Alan, Isabella e Tereza formam o sexto paredão

Alan, Isabella e Elana formaram o sexto paredão do BBB19 (Reprodução/TV Globo)

Alan, Isabella e Elana formaram o sexto paredão do BBB19 (Reprodução/TV Globo)

Alan, Isabella e Tereza formaram o sexto paredão do BBB19. O trio foi parar na berlinda após a votação que aconteceu na noite deste domingo (24).

Primeiro, o anjo Isabella optou por dar imunidade a Carolina. Na sequência, Elana, líder da semana, indicou Isabella ao paredão. Logo depois, a casa foi ao confessionário para votar em quem queriam indicar ao paredão. Tereza consequentemente foi a mais votada, com quatro votos.

Já Alan havia sido indicado na quinta-feira (21) por Isabella, quando ela atendeu o Big Fone. O Big Fone deu duas opções a potiguar: manter-se acorrentada e ir para o paredão ou livrar-se das correntes e indicar um brother de seu grupo de acorrentados ao paredão. Ela preferiu livrar-se das correntes e indicou Alan.

Assim sendo, Alan, Isabella e Tereza estão emparedados e um deles sai do BBB19 na terça-feira (26).

Confira um resumo da votação no BBB19:

Isabella indicou Alan ao paredão pelo Big Fone

Elana, a líder da semana, votou em Isabella

Alan votou em Carolina
Carolina votou em Alan
Gabriela votou em Tereza
Hariany votou em Rodrigo
Isabella votou em Danrley
Maycon votou em Rodrigo
Paula votou em Rodrigo
Rízia votou em Tereza
Rodrigo votou em Paula
Tereza votou em Rízia

Elana justifica voto no BBB19

No BBB19, Elana fez seu papel de líder, pela terceira vez consecutiva, e indicou Isabella ao paredão. Ao vivo, a sister deu a justificativa de seu voto.

“Tem uma coisa que eu prezo muito, que o olhar diz tudo, é a janela da alma. Talvez eu não me abria tanto para ela porque as duas pensavam iguais, e mesmo assim ela nunca me passou confiança pelo olhar. Ela não me olha nos olhos. Ontem acho que demonstrou isso”, começou Elana.

Logo depois, concluiu: Quando eu fui líder eu poderia ter convencido Danrley a colocar ela, mas acabou sendo minha segunda opção. Mas esses dias, que estou com dor na lombar, ela mostrou que não dá tanta importância me colocando no monstro”.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top