BBB19 | Após 17 horas de prova do líder, mais um participante desiste; veja quem continua - Portal Overtube BBB19 | Após 17 horas de prova do líder, mais um participante desiste; veja quem continua - Portal Overtube

BBB19 | Após 17 horas de prova do líder, mais um participante desiste; veja quem continua

Apenas três participantes permanecem na prova do líder do BBB19 (Reprodução)

Apenas três participantes permanecem na prova do líder do BBB19 (Reprodução)

Já se passaram mais de 17 horas desde que o BBB19 começou sua última prova de resistência. Até o momento, três participantes permanecem na disputa pela liderança.

A terceira pessoa a pedir para sair foi Carolina. Ela reclamou de dores pelo corpo e optou por deixar a competição. Antes dela, Hariany e Rízia já tinham desistido.

De pé e acorrentados a um carro, eles precisam aguentar os obstáculos colocados pela produção do programa e escolhidos pelo telespectador. Através do site, o público escolhe jatos d’água, luzes quentes, entre outras dificuldades.

Vale lembrar que o vencedor leva mil estalecas, além de ganhar um carro zero quilômetro.

Dinâmica da última semana

Tristeza para alguns, felicidade para (muitos) outros. Na semana que vem, finalmente chegará ao fim o BBB19A grande final acontece na próxima sexta-feira, 12 de abril.

Ainda hoje, provavelmente saberemos quem será o próximo líder da edição. Isso, é claro, se a prova de resistência terminar a tempo. Os participantes do reality show já completaram 11 horas de prova e cinco deles continuam resistindo.

Com o líder decidido, um novo paredão será formado e a eliminação acontece neste domingo (7). No mesmo dia, acontecerá mais uma prova do líder e outra formação de berlinda, cujo participante escolhido pelo público deixa a casa na terça-feira (9).

Seguindo a mesma dinâmica, mais uma prova decide o último participante a ser líder e ficar imune à última berlinda. O último paredão do BBB19 será formado e aquele que sair vencedor se junta aos outros dois finalistas. A decisão será anunciada na quinta-feira (11).

A partir de então, os telespectadores começam a poder votar em seus favoritos para o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Importante frisar que essa é a primeira vez que a Globo escolhe uma sexta-feira para exibir a grande final do Big Brother Brasil. Também não é comum que a última votação dure apenas 24h, normalmente o público tinha dois dias para votar.

Top