BBB19 | Após a eliminação de hoje, brothers serão acorrentados; entenda como será - Portal Overtube BBB19 | Após a eliminação de hoje, brothers serão acorrentados; entenda como será - Portal Overtube

BBB19 | Após a eliminação de hoje, brothers serão acorrentados; entenda como será

Participantes do BBB19 serão acorrentados após a eliminação desta noite (Reprodução)

Participantes do BBB19 serão acorrentados após a eliminação desta noite (Reprodução)

Mais uma eliminação acontecerá no BBB19 nesta terça-feira (19). Disputam a preferência do público Maycon, Rodrigo e Tereza. O mais votado deixa a casa e a disputa pelo prêmio de 1,5 milhão.

O público decidiu em votação aberta que os participantes devem passar quatro dias acorrentados. O site oficial do programa no Gshow publicou hoje como isso vai funcionar para os brothers.

Depois da eliminação desta noite, apenas onze pessoas permanecem no jogo. Dois grupos serão formados através de sorteio. Um deles ficará com 6 confinados e o outro com 5.

O líder da semana será o único a conseguir se livras das algemas. O vencedor da prova desta quinta-feira (21) vai curtir sozinho os benefícios do aposento. Acorrentados, os outros participantes não poderão usufruir.

O BBB19 vai ao ar logo após o capítulo de O Sétimo Guardião.

Tereza passa mal e é socorrida por brothers

Uma das integrantes do paredão desta noite do BBB19, Tereza não se sentiu bem na manhã desta terça-feira (19).

Enquanto tomava café, a psicanalista sentiu um mal-estar e acabou assustando seus colegas de confinamento. Ela vomitou no chão da cozinha e recebeu a ajuda de Gabriela, que segurou seus cabelos.

Ela também foi auxiliada por Rodrigo, Alan e Carolina. Eles se responsabilizaram por limpar a cozinha para que ela pudesse se recuperar. Rízia, que estava cozinhando no momento do incidente, foi até o quarto Diamante para comentar com Paula e Hariany o que havia acontecido.

“Que susto agora, a Tereza lá na mesa. Vomitou do nada”, contou a alagoana. “Tava comendo e vomitou? Não engasgou?”, questionou a mineira. Rízia confirmou que também pensava que ela estava engasgada, mas que não foi isso que aconteceu.

Paula acredita que ela tenha se sentido mal por ter ficado nervosa por conta da berlinda. “Ela está nervosa. Ela tem que trabalhar o psicológico dela”, palpitou.

Tereza foi chamada no confessionário e passou por atendimento médico. A pernambucana estava com a pressão muito alta e tomou um remédio para que pudesse se recompor. Mais tarde, ela voltará a se consultar.

Top