BBB19: Brothers ganham sessão de cinema e assistem "Minha Vida em Marte" - Portal Overtube BBB19: Brothers ganham sessão de cinema e assistem "Minha Vida em Marte" - Portal Overtube

BBB19: Brothers ganham sessão de cinema e assistem “Minha Vida em Marte”

Participantes ganharam sessão de cinema e assistiram Minha Vida em Marte no BBB19 (Reprodução/Globoplay)

Participantes ganharam sessão de cinema e assistiram Minha Vida em Marte no BBB19 (Reprodução/Globoplay)

No BBB19, os brothers tiveram que passar toda a tarde deste sábado (26) confinados dentro da casa. Mas foi por uma boa causa. À noite, os participantes do reality show da Globo ganharam uma sessão de cinema especial.

Antes dedicado somente ao líder e seus convidados, a sessão de cinema recebeu todos os participantes do BBB19. Eles foram reunidos em frente a um telão, posicionado na área externa da casa.

Os confinados da casa mais vigiada do Brasil puderam assistir ao filme “Minha Vida em Marte”. O longa está em cartaz desde dezembro de 2018 nos cinemas e é estrelado por Paulo Gustavo e Mônica Martelli. A comédia já foi vista por mais de 3 milhões de espectadores.

“Hoje é noite de cinema. Mais de três milhões de pessoas já viram ‘Minha Vida em Marte’, com Monica Martelli e Paulo Gustavo. O filme continua bombando nos cinemas, então preparem suas risadas e divirtam-se”, dizia o comunicado da produção, lido pela líder Hana.

Rodrigo e Alan são os anjos da semana no BBB19

A primeira prova do anjo da temporada foi realizada nesta sexta-feira (25). Alan e Rodrigo venceram a prova e irão compartilhar o posto de anjo da semana do BBB19.

Divididos em duplas, Alan e Rodrigo venceram as duplas formadas por Hariany e Paula, Danrley e Elana, Tereza e Gustavo. Isabella e Carolina, Gabriela e Rízia, e Diego e Maycon também participaram em dupla.

Na prova, as duplas sortearam a ordem em que participariam da disputa. Um dos membros da dupla deveria ser o lançador, atirando uma bola por uma rampa. Do outro lado, o segundo jogador deveria pegar a bola e guardá-la numa urna.

Caso a bola caísse no chão, não valia nenhum ponto. Se ela retornasse pela rampa, o jogador tinha a chance de lançá-la novamente. Cada dupla tinha 90 segundos para executar a prova e cada cor das bolas tinha um valor específico.

Hariany e Paula, Danrley e Elana, Rodrigo e Alan empataram na primeira rodada. Na segunda rodada, Hariany e Paula e Danrley e Elana marcaram 14 pontos. Entretanto, Alan e Rodrigo saíram na frente e fizeram 16 pontos.

Como prêmio, Alan e Rodrigo ganharam o almoço do anjo. Cada um ainda ganhou 500 estalecas, sendo 250 para cada e um kit de produtos de cozinha da Consul.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top