BBB19 | Campeã, Emilly evita falar sobre nova edição: "Prefiro falar de mim, muito mais interessante" - Portal Overtube BBB19 | Campeã, Emilly evita falar sobre nova edição: "Prefiro falar de mim, muito mais interessante" - Portal Overtube

BBB19 | Campeã, Emilly evita falar sobre nova edição: “Prefiro falar de mim, muito mais interessante”

Emilly Araújo evita falar sobre nova edição do BBB (Reprodução)

Emilly Araújo evita falar sobre nova edição do BBB (Reprodução)

Emilly Araújo ficou conhecida do público depois de vencer a décima sétima edição do BBB. Agora, a moça evita ligar o seu nome ao reality show que fez com que ela chegasse à fama.

O portal Uol conversou rapidamente com Emilly durante um evento no Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira (14). “Prefiro não comentar, prefiro falar de mim, que é muito mais interessante, falar sobre as minhas coisas, sobre meu trabalho”, declarou.

Ainda segundo a publicação, existe um outro motivo para a recusa da ex-BBB em citar o programa. Ela estaria em negociação com uma outra emissora e o contrato poderia ficar em risco caso ela voltasse a falar na Globo.

Com um perfil no Instagram com mais de 4 milhões de fãs, Emilly Araújo tem investido na carreira de influenciadora digital. “Estou amando trabalhar com várias marcas incríveis, com a Sony Music, com as presenças VIPs… Estou cada vez entendendo mais desse mundo”.

A ex-BBB chegou a fazer curso de interpretação e não descarta participar de uma novela. “Se for algo que eu gostar, que vá me fazer feliz, topo. Mas estou muito feliz trabalhando com música, com moda… Se for alguma coisa que eu goste muito, eu topo, senão, não”.

BBB19 tem pior audiência da história

Quem acompanha o BBB19 nas redes sociais tem percebido uma coisa em especial. Os internautas não estão gostando nada da atual edição do reality e as publicações reclamando do andamento do programa são várias.

Essas críticas são um reflexo da atual situação da atração na Globo. De acordo com a coluna de Maurício Stycer, o Big Brother Brasil está enfrentando a maior crise de audiência de sua história em São Paulo.

Com os primeiros 30 episódios do BBB19 já exibidos, a média de audiência é de 20,4 pontos. Na edição anterior, que pode ser considerada um sucesso, no mesmo intervalo de tempo a média já era de 25 pontos. Isso representa quase uma queda de 1 em cada 5 telespectadores.

Até o momento, o posto de pior audiência pertencia ao BBB17. A edição vencida por Emilly registrava 22,4 pontos com essa quantidade de episódios exibidos.

Vale lembrar que o 18º Big Brother Brasil contou com uma ‘ajudinha’. Na ocasião, a Globo exibia O Outro lado do Paraíso. A novela de Walcyr Carrasco registrava boa audiência. Atualmente, o horário das nove sofre com O Sétimo Guardião.

A maior audiência do BBB nos primeiros 30 dias continua com a quinta edição, que foi ao ar em 2005. Dificilmente os 45,8 pontos serão superados. É importante frisar, claro, que a forma da medição do Ibope teve algumas alterações desde então.

Top